segunda-feira, 13 de março de 2017

BUENAS TARDES


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Foi um custo conseguir editar este vídeo e depois de cansar de tentar conservar as falas, editei ele sem o áudio original e acabei colocando só o essencial. Aqui coloco uma fração dos pedidos que fiz por lá! GRATIDÃO uma vez mais pela oportunidade desta viagem e deste conhecimento, que eu possa ter saúde para explorar um bocado deste nosso mundão!

No áudio quando me refiro à energia da ROSA VERMELHA dos meus caminhos, na verdade ela é MARIA PADILHA ROSA VERMELHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. E eu pude identificar isto em um sonho onde ela me apareceu dançando em uma rua comprida cheia de encruzilhadas e em cada encruzilhada ela parava e rodava e as encruzilhadas estavam floridas, repletas de rosas vermelhas! Foi um sonho/visão lindo demais! Embora eu não me detenha muito nestas nomenclaturas, se ela apareceu mostrando as encruzilhadas, tem um motivo. Laroiê dona ROSA VERMELHA, gratidão pelo tapete de rosas no meu caminhar!

A seguir posto a magia de união de hoje e como o sorteio será só na quarta feira ainda tenho tempo de corrigir a postagem dos brindes, peço que aguardem ok?

Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Lindo Rosinha dá pra sentir sua emoção.O amore está tão bonitinho, um gatinho manso, carinhoso cheio de amor pra mim dar. 😍
    Linda Guardiã Salve D. Maria Padilha Loroye é Mojubá.

    ResponderExcluir
  2. Confiante na força da magia de união 🙏🙏

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...