VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 27 de março de 2017

COMO FAÇO PARA SABER QUAL ENTIDADE ME PROTEGE?


Olá:) Como faço para saber qual entidade me protege? 
em CALDEIRÃO FERVEU!!


Bom dia meninas e meninos!

Aproveitando para começar a semana com esta pergunta, que alguém colocou nos comentários.

Quem crê na pluralidade da existência e nos espíritos, não necessariamente precisa ser Umbandista. São coisas totalmente diferentes. Cristo não tinha religião, somos nós, que temos necessidade de irmos nos ajustando à nossas crenças pessoais e acabamos por conta disto, criando as religiões. 

As seitas e religiões acabam antes de tudo sendo criadas por alguém que se afiniza com elas. Com a Umbanda não foi diferente, apesar da lenda em torno dela, assim como existem lendas e histórias em todas as religiões, foi fundada por um homem que sim, apesar de contarem a história como se ele tivesse sido "possuído" pelo Caboclo Sete Encruzilhadas e como se o Caboclo mandasse ou desmandasse nele, sabemos que isto é fantasia e que espírito nenhum vai te obrigar a nada, vc é um veículo, e está como um meio para o espírito, mas não é escravo dele e vice e versa, existe um acordo entre quem se dedica a prática umbandista, se dispõe a isto, mas ninguém é "obrigado" a nada. 

A maioria das casas que te coloca como vitima da religião (se vc não colocar roupa branca e não entrar para a Umbanda vc não vai se curar de uma doença, não vai melhorar financeiramente, etc etc etc), não tem um sacerdote confiável, e se esta pessoa que se DIZ caridosa, precisa usar de palavras e atitudes deste porte para intimidar a pessoa a participar de uma religião, já dá para perceber que não tem como ser muito confiável, corra destes lugares!

Pois bem ela pergunta:

COMO FAÇO PARA SABER QUAL ENTIDADE ME PROTEGE?

CONVERSE com este espírito amigo que vc terá respostas.

Dependendo do seu grau de mediunidade, estas respostas poderão demorar ou não, serem mais sutis ou mais diretas, mas elas virão com certeza.

Eu pessoalmente não gosto muito que as "entidades" me ditem nada e deem nome aos espíritos e orixás que nos guiam.  Mas existe quem tenha necessidade desta orientação ou sugestionamento.. eu prefiro chamar assim, pq se somos médium (todos somos), eu penso assim, se eu sou médium eu tenho o dom de me comunicar com os espíritos tanto quanto qualquer outra pessoa tem, se eu ainda não sei como fazer isto, meu papel é me desenvolver, e isto não quer dizer colocar uma roupa branca e sair correndo para entrar em um centro, e sim desenvolver meu MENTAL, estar apta a esta comunicação, que virá, com ou sem intermediários, e depende única e exclusivamente do meu entendimento e perseverança.

Na maioria dos centros acaba existindo uma mistificação ou uma necessidade de "mostrar trabalho" e as  pessoas fumam, bebem, colocam roupas bonitas, eu até entendo as roupagens e fundamentos, mas cadê o espírito ali? Se o espírito vem só para te intimidar e contar histórias mirabolantes, onde fica a caridade? 

Aí caí por terra a máxima: 'FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO"


No meu pensamento realmente não há salvação para quem se reveste de tanto título e sabedoria e não consegue salvar nem a si mesmo de sua própria ignorância e necessidade de manipular o próximo... o que infelizmente, acabamos vendo em vários dos terreiros que tem sacerdotes diferentes e por isto mesmo, vários fundamentos e ações diferentes!

Até aí nada demais, nenhum de nós somos iguais e não temos que ser mesmo! Já pensou como seria chato se todos pensassem igual?

Mas quem procura um centro ou um auxílio espiritual?

Geralmente quem está com um problema e precisa de auxílio.

Aí vc chega lá e ao invés de ser amparado, orientado e trabalhado para seguir seu caminho da melhor forma, vc é intimidado a colocar uma roupinha branca e ir trabalhar, senão seu guia vai te punir, orixá vai te cobrar e outras pérolas mais da nossa UMBANDA, que na minha visão me faria ter vergonha de ser umbandista se eu precisasse me revestir de qualquer destes tipos de intimidação. 

POR isto euzinha não consegui seguir a minha missão dentro de um centro e acabei fazendo a minha carreira solo, como costumo dizer, eliminei os intermediários e fui invocar direto ao espiritual e pedi respostas que graças a Deus, os Orixás e os espíritos vieram sem que eu precisasse de ouvir tanto espírito que só baixa no terreiro prá intimidar! Não achei que eu me atrasei nem um pouquinho, muito pelo contrário, pulei as etapas mais nocivas e as camadas grosseiras que as pessoas impõem dentro da religião e fui direto para meu propósito.

E COMO ENTÃO SABER QUE ENTIDADE ME PROTEGE?

Os espíritos que se apresentam na UMBANDA com várias roupagens, nada mais são do que nossos antepassados, espíritos afins e AMIGOS, alguns nem tanto, mas se somos médiuns podemos nos afinizar com que espírito fôr, segundo nosso grau de alcance e entendimento, um espírito pode estar mais ou menos próximo a nós ou não, de acordo com o entendimento e sintonia.

E não é a religião que vai te capacitar a ter esta sintonia e esta comunicação e sim sua determinação, e como em tudo que nos dispomos a fazer... ter perseverança e persistência.

Imagine que vc tem o dom de pintura e eu não.

Isto me incapacita totalmente a ser uma pintora?

CLARO QUE NÃO!

Com estudo dedicação e perseverança eu posso sim me tornar uma pintora! Mas quem foi que disse que as pessoas querem ter este "trabalho"? Todos querem tudo pronto e mastigado e por isto, muitas vezes, acabam sendo vítimas deste egoísmo... que vem mascarado com esta ansiedade absurda de querer tudo para ontem!

SE DEDIQUE!

Tire diariamente uns minutos para conversar com seu mentor, amigo espiritual, anjo da guarda, dê o nome que vc preferir e se sentir mais confortável. Não importa quanto tempo demore para que vc receba as respostas. Mas vc vai receber. E mais do que isto, se quer ser um canal, desacelere sua mente, aprenda a se conhecer, o auto conhecimento é a base para que vc seja um bom médium, pois NINGUÉM, além de vc pode saber o que se passa dentro de vc. Ter auxílio de fora as vezes ajuda, mas muitas vezes muito mais atrapalha, pq a pessoa fica querendo se comparar a A e ou B dentro de um terreiro e ESQUECE da maravilha de ser única. 

Para começar a ter uma sintonia melhor com o espiritual te aconselho que faça isto, que se comunique com seu mentor sempre que possível e não importa quanto tempo vc leve para harmonizar esta frequência, e sim com o resultado que com certeza virá! E que depende muito mais de VOCÊ do que de qualquer outra coisa. PEÇA DIRECIONAMENTO!

Leia, se informe, filtre SEMPRE o que ler ou o que escutar, questione, se pergunte sobre o que leu ou escutou e não apenas siga atrás sem se dar conta do que está realmente fazendo. 

Com o tempo vc vai perceber uma mudança no seu nível mental e espiritual e estará pronta para receber uma comunicação mais limpa, sem tantas interferências e bloqueios seus impedindo que isto aconteça. Mas para isto é absolutamente necessário, ter conscientização, buscar auto conhecimento e perseverar no seu objetivo!

Agindo assim... quando vc menos esperar estará se sintonizando com seu mentor de maneiras diversas, por intuições, sonhos e quem sabe outros meios mais... vai depender do quanto aplicada vc fôr! E isto não envolve religião e sim SEU MOVIMENTO de encontro a isto, ok? 

Não pretendo aqui apoiar ou criticar nenhum lugar em especial, mas sim fazer com os que leem, mais especificamente este marcador, se questionem do quanto estão realmente se empenhando em seu crescimento pessoal e espiritual ou o quanto estão somente buscando as respostas prontas nos centros e por isto acabam muitas vezes, não só não resolvendo os problemas que procuram solucionar quando entram para um centro, como ainda acabam por piorar e muito. 

Seu problema não vai ser resolvido por vc trabalhar ou não em um lugar e sim por vc higienizar a SUA MENTE e aprender a filtrar o que te serve ou não. Antes de querer estar bem com o espiritual vc tem que estar o mínimo de bem consigo mesmo. NO meu ver deveriam ter poucos e direcionados trabalhadores nos centro dispostos realmente a amparar e a auxiliar o próximo e menos pessoas preocupadas em fazer carreira dentro da religião. 

Somos todos luz! Só precisamos nos acender! Não é lotando os centros que vamos melhorar nossa mente e nosso espiritual e sim nos trabalhando para sermos o melhor possível, em primeiro lugar para nós mesmos, pq quem não tem luz suficiente para si, não tem como doar esta mesma luz para seu próximo!

Te desejo paz, luz, sabedoria, direcionamento e discernimento para que possa ter uma comunicação limpa e construtiva com os seus! AXÉ!

6 comentários:

  1. Rosa vc já faz a quebra de força masculina? tem algum chamamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar esta:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/03/para-quebrar-resistencia-e-amansar.html

      Excluir
  2. Rosa, só pra te atualizar sobre minha busca por emprego:
    Aqui na minha cidade fiquei uma semana trabalhando de graça na esperança da contratação e nada, acho que esse povo tava me enrolando :(
    Em Brasília eu fui chamada pra terceira etapa do processo que era a entrevista e fiz na sexta. Tinham 5 meninas e hoje eu liguei e a moça me disse que fiquei para o cadastro reserva.
    Enfim, a busca continua né
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas notícias, mas nada de desanimar, se ainda não abriu é pq não é a sua porta! Vamos que vamos! beijosssssss

      Excluir
  3. Oiii Luna, faz a oração de justiça a Xangô que tem aqui no blog, fiz na intenção de trabalho tive bons progresso consegui uma nova vaga, e a novena de nossa senhora destadora doa nós, acho que tem aqui tbm, estou sem not se nao mandava pra Rosa, e aquela que faz com carretel na mão

    Boa sorte! Bjão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!