sábado, 11 de março de 2017

CONVERSA DE TERREIRO



Criei este marcador a fim de desmistificar um tanto de coisas que acabam sendo impostas pela religião, e quem tem a mente um tanto fechada, na maioria das vezes, acaba entrando pelo cano com os pais e mães de santo que querem se apossar da vida dos ditos cujos. 

É preciso muito cuidado para se procurar orientação espiritual e é preciso mais cuidado ainda com o que se escuta. É preciso aprender a filtrar e separar o joio do trigo e através das histórias que vou postar aqui, podemos refletir um pouco mais sobre o que é da religião e sobre o que vem da limitação do homem ou mulher que está atendendo na posição de sacerdote, mãe ou pai de santo. Seguindo a linha do blog, jamais serão citado nomes e quando forem serão fictícios.

É sabido que nos terreiros tem fofoca e muita fofoca! Mas aqui vamos abordar do comportamento direto dos pais ou mães de santo, mas não para julgar ninguém e sim para alertar sobre o que ouvimos dos dirigentes, sacerdotes e ditos entendedores do assunto... e refletirmos sobre estas abordagens. Não pretendo me alongar, seria uma postagem por semana somente, para refletirmos sobre as diversas situações dos lugares que deveriam ser templos de fé e de caridade e que acabam sendo templo de interesses, sejam eles financeiros, do ego, ou pessoais.

E vc tem a sua história ou situação que gostaria que fosse publicada? A principio estou fazendo este marcador com as pérolas que recebo das pessoas por e.mail e vou incluir algumas de meu próprio histórico, sem por isto me citar como protagonista da situação! Vamos que vamos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...