segunda-feira, 6 de março de 2017

EU SOU UM SER DE LUZ DESPERTO!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Daqui a pouco acontece a nossa magia de prosperidade!

Que esta nossa semana comece despertando em cada um de nós, a necessidade de sermos luz, de atrairmos para nossas vidas somente aquilo que possa nos somar e fazer frutificar nosso melhor.

Quando nos cremos, tudo à nossa volta funciona como um imã que atrai exatamente tudo que for ponte para que nossos maiores sonhos se realizem. Os milagres.. são estas sincronias do Universo, que se une ao nosso melhor para concretizar o que for LUZ! Por isto, ousem sonhar, mas se desapeguem de medos e bloqueios e sigam confiantes de que recebemos exatamente o que vibramos! Sejamos todos luz!

Eu irei tomar um banho com uma rosa amarela, um pouco de manjericão, mel, canela e essência de chama dinheiro, a mesma usada na magia de prosperidade! Vcs usem o que tiverem a mão. De preferência mel ou açúcar e canela que são os elementos bases que quase todos tem em casa! Vamos que vamos! Que o raio amarelo/dourado irradie a luz da sabedoria em todos nós para que possamos sempre seguir o melhor caminho que nos levará a nossa prosperidade! Grande beijo e ótima semana à todos!

EU SOU UM SER DE LUZ DESPERTO E ACEITO COM GRATIDÃO AS DÁDIVAS DIVINAS DE PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA ILIMITADA.

EU SOU! 

EU SOU! 

EU SOU!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...