VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 6 de março de 2017

MAGIA DE PROSPERIDADE - MARÇO







Fiz esta magia hoje no horário do sol. 

Primeiro tomei um banho, passei um hidratante dourado nas mãos que deixam as mãos douradas acendi um incenso no altar dos ciganos e comecei a preparar a magia, não sigo nenhuma fórmula, pego os elementos que acho que devo pegar e saio montando.

Primeiro, sempre peço a Ganesha, fazendo aqui os pedidos para remover os obstáculos e estendo estes pedidos a várias entidades.

Depois sigo com a magia pedindo imantação.

Sempre trabalho raio amarelo dourado.


Montei a magia assim:

Este prato foi imantado com essência de chama dinheiro, molho um algodão e passo em todo ele e vou mentalizando os pedidos.

Depois coloquei os nomes, por cima dos nomes uma mandala, depois pó de chama dinheiro, açúcar, canela e por último a lentilha.

Depois a vela dourada e a volta as moedas e as mini rosas formando uma ferradura.

Este chaveiro eu trouxe de Santiago de Compostela. Em todo lugar que vou trago uma chave pq como é um símbolo de São Pedro/Xangô, trago como lembrança de cada lugar que passei, e com elas peço cada vez mais abertura de caminhos e agradeço as que já tive.

Se eu achar nestas andanças uma chave dourada bonita vou comprar, pq sempre me lembro daquele sonho com Santa Sara me dando uma chave dourada, mas ainda não achei. Cada coisa em sua hora.

Quando acabo de montar, eu acendo um incenso, (mas tenho acendido um tanto distante senão eu sufoco e me acabo de alergia), me sento em frente a mesa que monto a magia e vou fazendo quase que uma sessão, de uns tempos prá cá mudei a forma de fazer as magias e gosto mais assim, é uma energia forte, até mais concentrada, porém mais zen. Flui de uma forma que adoro.

Aí vou conversando e pedindo para cada entidade e depois entro na magia em si. E faço sempre uma mentalização que nunca sei antes como irá fluir.

Aqui mentalizei um lugar de uma grama bem verdinha onde eu e cada um dos envolvidos na magia chegavamos e nos sentávamos em um círculo. O dia estava ensolarado e agradável. 

Eu ficava no meio deste círculo, distribuía uma rosa amarela para cada um dos participantes, me sentava e começava a fazer minhas invocações e preces e pedia a presença do povo cigano.

Quem surgia??

Para mim foi uma surpresa maravilhosa e uma novidade! Surgia um par de crianças ciganas! Eu vi como alegria, a necessidade de termos este impulso infantil que não vê maldade nem obstáculos em nada e também como uma energia de grande renovação!

Eles estravam nesta roda e começavam a dançar, em um momento ele jogava moedas para cima e dizia que cada um devia pegar uma e guardar esta moeda como um talismã até a próxima lua cheia.

Depois a ciganinha se dirigia de um a um dos que estavam sentados, perfumava com um perfume que ela trazia nas mãos e pegava a rosa na mão de cada um e despetalava sobre a cabeça fazendo pedidos para que a vida de cada um florescesse em suas maiores necessidades.

Não teve como não me emocionar com esta cena mais do que linda e como agradecer a cada um deles. GRATIDÃO é a palavra que terminou esta magia!

Vou ver se tenho algum doce para colocar lá no altar cigano para as crianças ciganas, mas ficou um clima maravilhoso de renovação no ar.

Como na próxima magia de prosperidade eu não vou estar aqui, peço que vcs peguem uma moeda e façam um ritual com ela, ainda esta semana. Podem usar só a moeda açúcar ou mel, e canela. Nesta lua vcs só farão o ritual com esta moeda e vão guardar na carteira bolsa etc, até mês que vem.

Na lua que vem, em abril eu não estarei aqui, mas vcs vão pegar esta mesma moeda, lavar com açúcar e usar em um banho e depois oferecer para as crianças ciganas com algum doce e uma vela amarela ou dourada ou branca e depois que esta vela acabar, vcs vão despachar esta moeda, Podem despachar na praia, em um jardim, em um lugar com flores, na terra, enfim, mas tem que ser em um lugar limpo!


Que o encanto trazido por estes ciganinhos possam renovar nossas vidas e nos motivar a ver tudo a nossa volta com olhar diferenciado e descobrirmos novas ideias e soluções onde antes poderia haver inércia ou descontentamento. Que a alegria que eles trouxeram possa contagiar a cada um de nós!

4 comentários:

  1. Gratidão sempre por tudo em nossa vida. 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Lindo ! não lembro se participei, espero que sim ta lindo! e as fotos não estão ruim, se vc observar na primeira foto, na fumaça do incenso tem uma imagem feminina a direita com a mão direcionada sobre o incenso repare rs

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Com a mão direcionada não vi, mas o rosto de uma pessoa é verdade incrível. O universo a nosso favor. Gratidão 😀

    ResponderExcluir
  4. Rosa, fiz meu concurso ontem. Agora é esperar os resultados né. Como esse tipo de sertame demora muito vou tentando outras vagas,enviando outros currículos. Hoje mandei um para um cargo de digitador de laudos do Hospital da Criança. É pra nivel médio mas eu preciso mesmo é de emprego, eu já tinha mandado pra biomédica pra lá na fé, pq eles exigiram pós e experiência em agência transfusional. Mas não foi dessa vez, nem selecionaram meu currículo pra prova rsrs
    Então esse cargo de digitador tava me servindo e ao meu alcance, se eu for contratada consigo pagar uma pós.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!