sábado, 4 de março de 2017

O FEITIÇO VIROU CONTRA A FEITICEIRA!


O QUE VC PEDIU, FOI DADO!


UM COMENTÁRIO QUE APAGUEI E EDITEI AQUI PORQUE CONTEM NOMES E ALGUNS DADOS QUE PODEM IDENTIFICAR A PESSOA.

Oi td bem? Tô mandando aqui pq imagino que o email esteja até boca kkk.
Madrinha já enchendo o saco kkk se vc não fez a transmutação ainda, e não tiver muita coisa acumulada queria te pedir pra fazer junto a minha cabeça de cura e transmutação, o traste apareceu com a maior cara de pau, mandando mensagem queria conversar e etc, levei quase uma hora botando as coisas em pratos limpos, até aí tudo bem, no mesmo dia posta fotos passeando com a gata, depois ele veio atrás de novo querendo conversar em um lugar reservado, eu disse que já não havia mais assunto e dei tchau, no outro dia tava ele lá na porta do meu trabalho de novo, nem recebi, diz ele que a trasta não descobriu nada da gente até hj, fiquei puta, enojada, humilhada me deu até ódio! Sentimento novo e bem ruim por ele, enfim quero me livrar rs. Bjus saudades. 

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

O Universo é maravilhoso e sábio!
Enquanto a dona Moça estava louca querendo o traste, ele teve mil e um artifícios para se ausentar... era escorregadio como quiabo. Mas foi MUITO feitiço encima deste traste! E AGORA, que a moça já está feliz com outro bofe mais bonito, mais presente, mais carinhoso... surge o traste enfeitiçado para perturbar a criatura! O ego deveria estar massageado, pq afinal de contas, não era isto que ela queria? Que ele corresse atrás? Está ele aí correndo... marcando ponto, presença e até sendo inconveniente!

Vc pediu e foi atendida, talvez não quando vc QUIS, mas agora vc pode ter uma outra visão: do traste, da situação como um todo e até de si mesmo.


O TEMPO!

Ah...o tempo! Este sim é nosso melhor amigo! Ele revela sempre uma parte de nós que ainda não conhecemos e é capaz de fazer sentimentos brotarem da mesma forma que faz com que as areias cubram o que já não nos interessa mais! E isto nos faz refletir de quanto a vida é preciosa e passageira e que devemos nos deter somente naquilo que nos acrescenta, que nos soma, que nos faz feliz, que dá a alma uma oportunidade verdadeira de troca e crescimento!

Um relacionamento, seja ele qual fôr, não tem que ser perfeito, não tem que ser maravilhoso, pq nenhum de nós é perfeito, todos temos nossas falhas. Mas tem que ser verdadeiro, pq onde existe verdade existe amor. Amor sem transparência não é amor, é interesse.

Então quando a pessoa quer, ela se doa! Se doa, não esperando receber nada em troca e sim sabendo que vai receber pq o espelho do amor só pode ser amor e não egoísmo.

Espero que neste novo envolvimento, que ainda está muito recente, mas que já foi um presente do Universo para a sua renovação, vc se permita mais e tenha melhores momentos! Beijos!

4 comentários:

  1. Rosa bom dia😉 olha eu me-metendo na situação de outra menina aqui, mas é q bateu uma dúvida depois q li esse seu post, pela sua vivência e experiência com situação assim, vc acha q ainda vou um-dia experimentar esse sentimento de indiferença (nojo) pelo traste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza vai, só existe ilusão de sua parte em relação a ele, pq amor não se cultua sozinho, se for pra amar sozinho cultue amor próprio! Um dia vc acorda deste transe que escolheu estar por este traste e vê que perdeu tempo com algo que não te somou de verdade, mas cada um tem seu tempo interno para ir processando o que a vida nos apresenta e enquanto este dia não chega, bora viver! beijos!

      Excluir
  2. Ahh os homens... Eles são assim mesmo. Só enxergam quando perdem. Parece aquelas crianças que não brincam com o carrinho velho, mas se o amiguinho pegar ele quer de volta

    ResponderExcluir
  3. Isso ocorre tanto com homens quanto com mulheres. Tenho 2 ex até hoje que falam comigo eu respondo numa boa, sou amigo mas o amor acabou. O mundo dá voltas, é preciso ficar sem e aparecer gentr bem pior na vida para se dar conta do que a gente tinha e perdeu ;)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...