terça-feira, 28 de março de 2017

TREZENA AS 13 ALMAS BENDITAS

Oh minhas 13 almas benditas, sabidas entendidas a vós peço pelo amor de Deus atende ao meu pedido....Minhas 13 almas benditas sabidas e entendidas a vós peço pelo sangue que Jesus derramou atendei ao meu pedido...
Minhas 13 almas benditas sabidas e entendidas peço vos pelas lágrimas que Jesus Cristo derramou de seu sagrado corpo atendei ao meu pedido... Meu Senhor Jesus Cristo que a Vossa proteção me cubra,que vossos braços me guardem no seu sagrado coração e me proteja com vossos olhos. Oh Deus de bondade vós sois meu na vida e na morte, peço vos atendei ao meu pedido... E me livrai dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos, que olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos. "Minha 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto e mandarei publicar esta oração, mandando também rezar uma missa".

Rezar 13 Pai Nosso, 13 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz. Rezar durante 13 dias

Obs.: Esta oração é poderozissima antes de terminar a trezena meu pedido ja havia se realizado. Muitas pessoas tem receio ou medo, por ser uma oração com numero 13 e por ser para as almas, mas não tem nada a ver, minha mãe é devota delas e elas fazem o bem tbm!

Recebi de uma ciganinha e resolvi partilhar.

Um comentário:

  1. Lembrando que é só mandar rezar a missa para as 13 Almas Benditas, mas não de pode assistir à missa encomendada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...