segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOM DIA



Bom dia meninas e meninos!
Meu final de semana foi parcialmente bom e parcialmente ruim. Bom  pq eu estou viva, fiz umas comidinhas boas e diferentes.
Ruim pq o traste apareceu por aqui e ficou.
No sábado quando ele alertou que vinha, eu quebrei uma vela e pedi para os ciganos não deixarem ele vir, mas, ou eles não deram a mínima, rs, ou fizeram propositalmente, pq estou enjoando do bofe de uma tal maneira que agora vou ter que macumbar prá ele sumir. Eu era feliz e não sabia! kkk
Como podem as mulheres sofrerem tanto por causa de um homem? Sei que tudo tem seu estágio, eu também já fui de quatro e caidinha pelo bofe, mas hoje, a idéia de ter ele sempre por perto me causa pânico! Estou cem por cento aquariana e a última coisa que eu desejo é este bofe dormindo e acordando comigo todo dia! Assim perde a graça! Até o sexo que era ótimo, deixou de ser! E eu fiquei analisando o que mudou. Eu mudei! Pq o traste continua o mesmo de sempre, até na cama, mas meu sentir, meu tesão, meu querer, tudo mudou em relação a ele e a minha vontade não é mais a mesma. Tá certo, eu joguei minhas cartinhas, pq ele sumiu na sexta e no sábado com as mesmas super desculpas esfarrapadas de sempre, tem  magia de uma outra fulaninha aí, ele estava com outra, mas quer saber, tomara que ela continue fazendo e leve o bofe prá ela e faça mal proveito! Ninguém merece um "marido" destes, isto só pode ter sido praga de alguém! rs (o feitiço virou contra a feiticeira? rs). Ele era o amante  perfeito, até vir com esta história de querer colar comigo. Se isto foi efeito da amarração, tenho que desamarrar esta criatura URGENTE! Socorro! Eu sou cigana mesmo e nasci para ser LIVRE! A simples palavra "compromisso", mesmo sendo algo assim com um bofe que poderia ser uma espécie de cãozinho de estimação, me causa um efeito assustador. É a primeira vez, depois que estamos juntos, e do meu estágio pós paixonite que o bofe aparece com tanta frequência, e agora ele está aparentemente obstinado em morar comigo, querendo me convencer a todo custo disto, ainda não acredito, pois conhecendo-o como eu conheço, sei que isto é só um jeito dele me convencer à comprar um brinquedinho que ele está desejando, porém, com certeza, ele vai ficar na vontade. Prá que eu fui pedir prá Figueira trazer esta traste? Eu achei que não ia dar em nada, e ele querendo vir prá ficar? Não mesmo! Ontem foi o dia que teve sessão no centro e eu queria muito ter ido para falar com a Figueira, e também pq foi louvação para Xangô, mas com  o traste acampado por aqui não consegui arredar pé. Eu que me sinto amarrada com ele por perto, não sirvo prá ter que dar satisfação para ninguém e um homem do lado, mesmo sendo o bofe, pode até ter suas vantagens, mas.... ainda continuo sentindo mais o efeito das desvantagens. Como já tem mulher demais apaixonada neste mundo, vou deixar a paixonite para vcs e ficar com a minha razão acentuada mesmo, e tratar de colocar este bofe para correr. Sei que vcs querem  acompanhar a saga do bofe e mesmo querendo muito que ele suma de repente, não sei se vai ser tão fácil assim me livrar dele... vamos acompanhar os próximos capítulos e ver como vai funcionar a magia de reversão...
Uma excelente semana para todos!!

4 comentários:

  1. Pois eu sinceramente, do fundo do meu coração, não vejo a hora de você se livrar desse homem, pois tudo o que sinto é ele vampirizando o que tem de bom em você... E longe dele com certeza, você será muito, mas muito mais feliz!

    ResponderExcluir
  2. Pois é....com o tempo a gente percebe que nada compra a nossa paz...

    ResponderExcluir
  3. Nossa meninas, nunca pensei que ia ter esta vontade imensa de me livrar deste traste, já tá perturbando demais, todo dia ... aiai ninguém merece ... agora vou ter que magiar ao contrário, prá ele SUMIR, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARRANGE OUTRO CIGANA. A AMARRAÇÃO TEVE MESMO RESULTADO. E O QUE VC QUERIA TANTO DE PRÍNCIPE PASSOU A SAPO. SÓ QUE VC AGORA ENJÔOU DO BRINQUEDO.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...