segunda-feira, 1 de junho de 2015

BOM DIA!!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!!

BEM VINDO JUNHO!!

Este mês temos as gostosas festas juninas! O dia aqui começou friozinho e nublado.. um periodo gostoso para estarmos perto de uma fogueira, me lembram as batatas e castanhas assadas na fogueira na minha infância, hoje raramente participo de festas assim! Mês de São João, São Pedro e Santo Antônio! Comprei um Santo Antônio de aço, pequeno, que nunca usei, daqueles que se tira o menino para fazer a simpatia. Como não dá para fazer para todas, acho que eu vou sortear a segunda colocada da magia de união para fazer esta simpatia no dia de Santo Antônio! Ele com certeza é o mais solicitado neste mês! rsrs. 
E retorno as magias! Pensando no final da semana que já está próximo, bem pertinho, e que terei oportunidade de visitar às aguas verdinhas de Macéio, e depois voltar cheinha de vontade de magiar!!! Nem fui e já estou pensando na volta! Espero que este mês seja proveitoso, com muita saúde, paz e prosperidade para todos nós! Vamos que vamos pq mais uma semana e um mês começa, para a nossa alegria!! Ser feliz é o que importa!

2 comentários:

  1. Amooo esse mês, as festas estão acabando, na minha familia nós ainda fazemos fogueira ou de sto. Antonio, ou de são joão ou de são pedro. E dançar quadrilha então? Eh perfeiito

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...