quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

BOA TARDE!!

 









BOA TARDE MENINAS E MENINOS!!

Estas imagens foram do dia de ontem, que foi muito mais movimentado. No inicio do dia muito movimento, muitas pessoas ainda para entregarem as flores. Filmei alguns trechos que irei editar depois para postar aqui, agora não tenho tempo, nem meios, nem internet para tanto. Os barcos estavam cobrando R$ 20,00 para dar uma volta com a pessoa para jogar as flores direto no mar, o que eu peguei acho que gostou das minhas cantorias e de eu ter rezado ele e o barco e acabou fazendo por R$ 10,00 mas paguei os mesmos R$ 20,00, fiquei com dó daquele monte de pescadores na beira da praia e é o dia que eles ganham um trocado a mais. Não pude deixar de observar quanta movimentação existe em torno desta festa pela fé, se isto fosse no Rio de Janeiro, iam cobrar uns R$ 50,00 pelo mesmo que foi oferecido aqui por R$ 10,00 e vc sente que o povo aqui realmente é muito movido a fé. Esta simplicidade encanta. Estas primeiras fotos do buquê foram no hotel, elas vieram envolvidas em uma rede muito bonita que obviamente eu retirei e tô levando de volta, dá para fazer uma ornamentação bonita usando esta rede. Fui jogando as rosas de uma a uma no mar, cantarolando e fazendo meus pedidos, lavei minha cabeça com a água do mar, foi uma sensação deliciosa!!!! Participar neste dia de sintonia, realizar este ritual no mar foi tudibom!! AMEI e já deu vontade de voltar ano que vem! Só vim mesmo atualizar vcs e dizer que logo logo estou de volta no Rio de Janeiro e conto mais. Grande beijo para todos!

6 comentários:

  1. Boa tarde Rosa!!
    Lindas rosas para nossa Mãe Iemanjá!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Odiciaba Iemanja, que nossos caminhos sejam abertos, de muita luz, paz e muito amor guiados por ti... Linda homenagem Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Rosinha tudo lindo,lindo,como tudo que vc faz,com muito capricho e amor.
    Que Yemanjá te de tudo em dobro,e que cada uma de nós possamos receber nossas graças conforme nosso merecimento. E abençoando a cada dia esses pescadores.

    BJOKS!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...