quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ESPANHA!


SALVE MARIA PADILHA

AMADOS, sigo amanhã para Espanha,
meu tempo está corrido demais!

As magias foram feitas ontem, porém, ou fazia ou postava, pois ainda tenho algumas coisinhas para terminar de providenciar hoje e esta será minha última postagem até a viagem, ok? De lá, a medida do possível vou postando, mas não prometo nada e nem sei como a internet vai ser durante esta caminhada pq vai ser uma senhora caminhada viu!

NO dia 14 estarei em Palência, lugar onde dona MARIA PADILA DE CASTELA, nasceu e fundou um mosteiro, então os pedidos mais direcionados farei neste local. Entrem em sintonia!

Não irei a Sevilha agora, estou planejando voltar a Espanha e fazer sul da Espanha e Marrocos então lá, eu irei novamente, em uma nova oportunidade. Está fazendo três anos que estive na Espanha, em Sevilha, foi em 2014. Agora iria ser deslocamento demais e sem muito tempo para aproveitar. Farei umas loucuras para meu tempo render, o roteiro ficou assim: Madrid, Segóvia, Ávila, Valladolid, Palência, Leon, Gijon, Ponferrada, La Coruña, Santiago de Compostela e Pontevedra! Não vai faltar movimento! Deus e os guias que me deem disposição pq esta viagem vai ser ótima, mas também movimentada demais!

Em Ávila estarei dia 11 e me interessei especialmente pelo lugar depois de assistir este filme, sugerido por uma amiga do centro:



O lugar é lindo e vai ser fascinante esta peregrinação pela Espanha com belos locais e castelos medievais, amo muito tudo isto!


ÁVILA

HASTA LUEGO!

18 comentários:

  1. Boa viagem Rosa
    Tem alguma orientação dá magia de união de Yemanjá ?
    Bjos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem enviou os nomes previamente foram colocados nas flores que ofereci na Casa de Iemanjá e se conseguir vou colocar os nomes também na Espanha, dos que tiver recebido ok? Vou passar em muitos lugares espirituais de peregrinação, em especial Ávila e Santiago de Compostela.

      Excluir
    2. Obrigada LU, a magia de união vai acontecer em março, a que foi feita foi a magia com vela alma gemea, de Iemanjá, mas a de união mesmo, só em março. Para quem quiser se sintonizar:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html

      O banho pode ser com rosa branca e anil ou um ou outro ok? Quem tiver os dois elementos pode usar. Beijosssssssssss

      Excluir
    3. Era essa mesma q perguntei , a de alma gêmea de união de Yemanjá, vou providenciar o banho.
      Bjo e até a volta😃

      Excluir
  2. Boa viagem Rosinha aproveite bastante. Sintonia com Yemanjá com a vela de união. Não esqueça de mim no dia 14. Felicidades. 😍😍😍😘😘😍😍😍😘😘😘😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 14 vou estar por minha conta então farei o dia valer! Vou procurar pedir por todas.. 😘😘

      Excluir
  3. Vai adorar rosa 🌹 estou em sintonia para a magia de união de imanja
    Espero que encontre todo o que procura nesta viagem

    ResponderExcluir
  4. Boa Viagem Rosa!aproveite muito!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amores! Cheguei hj à Madrid depois de um dia super exaustivo. Dormi duas horinhas. Acordei e fui caminhar. Fiz um lanche e fui assistir um Flamenco. Por aqui está frio e chuvoso.Mas por eqt chuva pouca. Aqui agora são 00:27 horas.3hs a mais que no Brasil. Vou dormir pq amanhã tenho um tour para Ávila e Segóvia. Amando tudo!Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente.. aqui continua frio e tempo chuvoso. HJ fui à Ávila e Segóvia. No hotel que estou só tem internet no saguão e estou usando a internet no celular e fica péssimo postar do cel. Assim que estiver em um lugar que a internet funcione no quarto eu faço uma postagem, mas por enquanto vou comentando aqui. O dia foi ótimo apesar do tempo que oscilou bastante. O frio para mim passou a ser um detalhe pq minha vtde de conhecer tudo supera qualquer obstáculo. Dia maravilhoso com visita a dois lugares encantados pela história. Feliz demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosa, aproveite bastante. Realmente, a espanha é mágica. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amanhã sigo para Valadolid. Andei tanto ontem que hoje minha panturrilha travou e moderei no movimento. Dei uma volta na Gran Via, comprei um livro e pelo excesso de decoração de corações nas lojas, me dei conta do dia dos namorados, que aqui na Europa é comemorado no dia 14 de fevereiro. Por "coincidência" neste exato dia estarei em Palência, onde dona Maria Padilha de Castela nasceu! Até hoje não havia dado conta desta feliz coincidência! Dia de vibração ideal para magias de amor! Então meninas... Vamos que vamos! Ainda tenho bastante caminhada pela frente.Apesar do frio, e de ter ficado com as pernas travadas de tanto andar ontem, estou super animada! 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Posso imaginar como está sendo incrível essa viagem sua, uma verdadeira renovação da alma e que feliz coincidência esse dia 14, Rosa amanhã vou claro entrar em sintonia daqui com dona Maria Padilha, mas se vc puder tbm lembrar de mim na hora que tiver fazendo seus pedidos, fico muito grata, amo a Padilha de coração, aprovetei muuito. Bjao

      Excluir
    2. Está sim, muito maravilhosa esta viagem, eu estou encantada! Amanhã: Palência!! Uhullllll

      Excluir
    3. Heeeee😀😀quanta coincidência Rosinha vc estar na cidade de Padilha no dia dos namorados 😍😍😍. Promete

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...