quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SONHANDO COM FOGO


Hoje tive vários sonhos. 
Todos com magia. 

No primeiro deles eu estava em um lugar aberto, fazendo uma magia para várias pessoas, acendia uma vela branca de sete dias com sal em um prato grande e ia falando falando e colocava a vela de lado, era um ritual de limpeza... a vela se queimava rápido se consumia em minutos e era de sete dias. Não sei se tem a ver com a magia de prosperidade de ontem, mas pode ser que sim.

Depois eu me via em um lugar que o pai de santo da casa que eu fiz parte estava também, ele estava ensinando alguma coisa que eu não me recordo bem, mas ele falava de Omulú. Eu conhecia o sacerdote que liderava a casa e havia ido ali para pegar um material, uns potes para fazer alguma magia, quando via que o pai de santo da casa que eu fazia parte estava não quis me demorar, pq apesar de ter ficado feliz em vê-lo ele estava ocupado e eu também estava com pressa para fazer meu trabalho. Lembro que o chão era de areia, eu me ajoelhava, fazia o sinal da cruz na areia e ia falar com o dirigente da casa. Ele e a esposa dele estavam sentados lado a lado em algo que parecia ser um trono, ele me tratava com muito carinho e dizia que sempre que eu quisesse ele e a casa dele estariam de portas abertas para mim. Eu ficava muito grata e saia.

Em outro sonho eu estava em um lugar que tinha que fazer uma magia coletiva e ao mesmo tempo ensinava várias coisas sobre magias e elementos. Eu precisava me concentrar em alguma magia em específico, mas chegava um casal, uma menina que só pode ser uma de vcs do blog! Ela era branca, cabelos escuros, cheios e ondulados, ele era moreno claro cabelos escuros e fartos. Ela insistia para que eu fizesse algo para eles, dizendo que estavam brigando muito e em desarmonia, ele não fazia muita questão, mas só o fato de estar presente e ter ido com ela, achei que significasse que ele estava tentando se harmonizar. Mas eu não podia parar para dar atenção a ela, pedia que ela aguardasse, ia separando uns elementos para magias e ao mesmo tempo falando com ela, sobre os elementos que ela mesma podia usar, mas ela insistia que queria que EU fizesse a manipulação... não me recordo se fiz, mas me recordo que o lugar estava bagunçado, não era meu lugar de magiar e eu sentia uma certa dificuldade de encontrar o que eu precisava.

Em um outro sonho ainda, eu estava em um lugar antigo, encima de um lugar que parecia um portal, pq era um local com escadas de ambos os lados e eu estava no meio, atrás tinha um portal redondo, era tudo de pedra, eu falava para o povo e fazia uma magia com fogo, em algo parecido com um instrumento que eu trouxe da Índia para fazer magias com fogo. Ambos os sonhos e rituais, tanto do primeiro sonho quanto este, eram para purificação.

Acordei com dor de cabeça e cansada. Já melhorei, mas estes últimos dias tem sido bastante corridos e cansativos.


SONHAR COM RITUAL


Sonhar com ritual fala-nos de poder de autocontrole, capacidade de manter-se dono de suas emoções e adrenalina. Ao sonhar com ritual é sinônimo de consciência capaz de discernir entre certo e errado, entre o que fazer e como fazer na hora certa. Não podemos viver agindo de forma impulsiva e errando nas decisões, pois, a vida é muito curta para se cometer sempre os mesmos erros e não tentar fazer o certo. Tenha consciência de que todas as vezes que sonhar com ritual está mais envolvido com razão, lucidez emotiva e dominação de seus sentimentos, autoconfiança e acima de tudo controle de seus desejos.
Ao sonhar com ritual com fogo é sinônimo de muitas emoções em ebulição dentro de você, mas que com pés no chão consegue superar. É preciso ter controle das emoções, caso contrário, essas mesmas emoções nos sufocam e passam por cima de nós nos esmiuçando e esmagando facilmente a alma. Sonhar com ritual envolvendo fogo tem essa perspectiva de amadurecimento e controle dos sentimentos. Precisamos viver nos policiando quanto às emoções e vontades.
Sonhar com ritual é um sinal de que estamos nos envolvendo mais com este ato de controlar-se de resgatar-se para uma sobrevivência mais saudável no campo das emoções. 
Sonhar com ritual que envolve água significa que você está desenvolvendo um lado mais emotivo e deixando que muitas emoções falem mais alto que a razão. Este sonho com ritual com água desperta o lado mais sensível, ele identifica sua fragilidade emocional e sua capacidade de envolver-se com o mundo a sua volta sem perder os pés do chão.
Ao sonhar que participa de um determinado ritual, você está se preparando para alcançar novos campos abertos para realização. Isso reflete sobre nossa capacidade de filtrar novas energias a nosso favor e projeta-nos a desenvolver a capacidade de se controlar avançando. Aproveite o seu momento, não permita que as oportunidades passem, mas também, não se deixe seduzir pelo deslumbre. Toda a sensatez é pouca quando se quer galgar grandes pódios!
*******************

Na noite do dia 2 para o dia 3, sonhei com o traste! Não é possível que mesmo sem pensar nesta peça, ele vira e mexe me surge em sonhos. Só teve uma vez que pedi à Padilha para sonhar com ele nos últimos meses, a custo de curiosidade, pq nunca mais joguei para saber e nem magiei o safado, frito ele no caldeirão todo mês, isto já é de praxe, mas só penso nele neste dia e depois apago da mente. Pois bem, neste dia que pedi pra sonhar, sonhei com ele na casa de uma mulher, que queria a todo custo colocar ele para fora e ele fazia maior terror psicológico com a mulher e não queria sair nem por nada. Achei que foi um sinal e com certeza deve sim estar atazanando o juízo de alguém, para variar. Depois disto sonhei com ele brocha e super chateado, sinal que a maldadezinha que fiz chegou lá! Mas este sonho veio ao acaso, quando menos esperei, e tbem foi resposta e das boas!
Mas na noite da festa de Iemanjá, com tanta coisa boa para sonhar, sonhar com ele com certeza não estava nos meus planos!
Sonhei que ele estava na minha casa, os móveis eram todos super antigos e ao mesmo tempo suntuosos, mas pasmem, ele era amante da minha mãe, que dava maior mordomia para o safado. Eu procurava uma bebida da Padilha para fazer uma magia e não achava em lugar nenhum, quando ia ver ele tinha pego e estava dentro de um balde de gelo! Eu ficava enfurecida pela ousadia do sujeito, mas ele simplesmente dizia que havia "achado" e resolveu beber! A bebida era vermelha e na garrafa que era branca e abaloada, estava escrito: ROSA DE OURO! Eu pegava a garrafa de volta, abria os armários e via que tinham poucas roupas dele e que era o mesmo golpe de sempre... ele está com certeza fazendo a festa em algum lugar e com uma mulher que é a da vez dando mordomia pro traste, mas a julgar pela bebida e por eu ter interrompido a farra do moço, esta história acho que não vai acabar muito bem para ele e tem dedo e mão da Padilha aí no meio! Acho que ela não gosta muito do jeito abusivo dele e me mostra estas coisas para eu poder ajudar aparar as asinhas do moço, só pode! rsrs. Acho graça sonhar com este pilantra mesmo depois dele estar léguas de distância, mas algum motivo tem!
Procurei a bebida com este nome e não achei... mas achei bem sugestivo, ela deve estar querendo algo diferente, se achar nesta viagem eu compro para nossa magia de união. Já comprei uma bebida diferente para Iemanjá, que vai render uma decoração bem bonita, agora falta a bebida vermelha da Padilha! Esta magia promete! Vamos que vamos! UFA! Cansei de sonhar hoje... 


***************

O elemento do Fogo é o mais importante, pois ele é uma expressão do Fogo Sagrado, de onde procedem a Chama Violeta e suas congêneres. Uma de suas atividades construtivas, no plano físico, é purificar através da incineração de detritos e de corpos humanos, a qual permite o retorno dos respectivos elementos ao Sol, para uma repolarização. A atividade destrutiva do fogo é demonstrada na queima de construções e florestas e também em relâmpagos, na tempestade e no uso de armas de fogo, bombas etc..

Um comentário:

  1. Morta aqui kkkkkkk meu apelido é Rosa de Ouro faz tempo e também tenho uma Padilha que me acompanha ai ai ai, caiu o queixo aqui porque você descreveu minha casa aqui na europa, os móveis antigos etc. Caramba! boa viagem cigana, um abraco.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...