terça-feira, 25 de abril de 2017

COMO IMANTAR A IMAGEM DO CIGANO WLADIMIR?


Oi Rosa querida , td bem , sei que está em viagem e se não puder responder agora não tem problema , espero que esteja aproveitando tudo por aí.
Lembra q te falei que gostaria de uma imagem do Cigano Wladimir , então, consegui comprar uma hj , não achei exatamente a dele , mas comprei uma que não tem nome, queria saber se tem q ser feito algum ritual para dar o nome a ele, ou se não precisa ser feito nada, gostaria de ter comprado uma maior, mas comprei dentro do meu orçamento .

Semana passada obtive uma graça muito boa em relação a dinheiro e firmei meu pensamento nele e deu tudo certo .
Já sai do meu trabalho, como eu tinha comentado com vc, lá não estava dando certo, mas acredito q logo vou estar em um lugar bem melhor, como vc disse no jogo de runas, td está dando certo .
Muito obrigada e aproveite sua viagem.

Bjos 

Lu 


REPOSTA:

Lu, graças à Deus esta viagem está sendo uma benção e estou cada vez mais feliz e grata.
Fiquei feliz pela sua vitória e já que vc se decidiu a comprar e imantar a imagem do Wladimir, não tem a menos importância não ter sido aquela imagem mais representativa dele e nem o tamanho, e sim a sintonia que vc vai colocar nela, sua, pessoal. Na grande maioria das vezes, menos é mais, eu continuo apostando na simplicidade como receita infalível para o sucesso, ostentação só alimenta o ego, o que alimenta a alma é paz, amor, serenidade. E só com a alma em paz conseguimos nossas verdadeiras vitórias.
Fiz este áudio, pode ser que esclareça melhor a vc e sirva também para outros, mas para imantar vc pode usar os quatro elementos como mencionei no aúdio e fazer seu ritual em um dia que tenha tempo para se dedicar a ele, sem muita correria. Não tenha pressa, faça a seu tempo.
Depois para firmar esta sintonia, que é o que chamam na umbanda de "cuidar do cigano", da anergia seja ela qual for, vc pode optar por fazer semanalmente, ou mensalmente esta reimantação, repetindo este ritual com os mesmos elementos, usando frutas, pão doce, flores, uma vela ou somente os quatro elementos, para manter e fortalecer esta ligação!
Que Wladimir ilumine seus caminhos e te fortaleça a cada dia mais, que vc possa ter muitas vitórias na força deste cigano! Grande beijo!

2 comentários:

  1. Rosa muitíssimo obrigada pelo retorno,que vc continue aproveitando sua viagem.Vou fazer td como indicado .
    Bjos 😃😃😃

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaaaa
    Cadê você?! Volte pra nós rsss
    Saudades amiga!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...