sábado, 6 de maio de 2017

ESTOU DE VOLTA!


INDO PARA SEDONA

BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Esta viagem foi simplesmente maravilhosa.
Pude conhecer lugares exóticos, de uma beleza selvagem e rudimentar, paisagens com grandes cactus, estradas que pareciam infinitas, florestas, trilhas de onde pude ver as montanhas ainda mais belas, considerei um presente especial de Xangô ter visto tanta natureza deslumbrante e minha alma ficou realmente feliz por mais esta oportunidade.

Voltei me sentindo refeita e fortalecida nas infinitas pedras do reino de Xangô!
Em um dos locais onde fui, aproveitei para fazer minhas preces sozinha, enquanto minha filha e neta brincavam em uma cachoeira próxima. Levei uma canga, me deitei na grama e ali fiz minhas preces e agradecimentos e também "bati cabeça" para Xangô agradecendo pela oportunidade... me senti em um estado mental e espiritual tão leve... como se Iansã fosse literalmente me estender no ar com os ventos que toda hora sopravam. O sol estava forte, mas os ventos também estavam. Foi mais um daqueles momentos mágicos que não tem preço, onde a alma se sente LIVRE de tudo que possa tentar aprisionar. Tudo se torna pequeno ou até mesmo desaparece diante de um momento deste, de paz, de plenitude, de encontro com nosso íntimo, de elevação da alma. 
E só posso ser grata a cada dia mais, a cada passo do caminho, a este êxtase silencioso e mágico. 
Ter a natureza como testemunha e os orixás como guias é tudo que ambiciono e ter a alma plena, mesmo que por momentos mágicos como este, é tudo que busco e que religião alguma pode me dar, isto é resultado do encontro consigo mesmo, do reconhecimento de sua capacidade e de sua limitação e de ter a vontade de se superar sempre, sem encontrar no mundo, resistência alguma que possa te deter ou intimidar. A religião se torna pouco diante da imensidão do mundo, diante de tantas constatações, diante do vento que sopra respondendo uma prece...

Isto para mim é a justiça de Xangô, podermos ter consciência de nós mesmos, saber de toda nossa força e tbem de todas as nossas fraquezas e encontrar equilíbrio interno diante do mundo. Estarmos ciente do que o mundo pode nos oferecer, e do que nós podemos nos oferecer e também oferecer ao mundo! 
Gratidão infinita a esta força que nos guia e rege! KAÔ XANGÔ!

Resultado deste dia? Um ponto que cantei depois do que senti lá e de um amor cada vez maior pelo que Xangô é na minha vida. Pela força e dinamismo com que ele preenche minha caminhada. Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Tenho mil novidades, como sempre né.. a vida acaba sendo tão corrida, que nunca dá tempo de contar tudo de cada viagem como eu gostaria. Eu amei especialmente curtir meus amores, minha neta está o máximo de gostosa, foi bom demais matar as saudades!

O restante, vou contar a parte ok? Mil beijokas para todos.

VOLTEI! 

Uhullllllll, saudades da agitação do blog!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...