domingo, 13 de agosto de 2017

DÚVIDAS

Oi Rosa bom dia td bem?

Eu não estou conseguindo escrever no blog. Mas quero dizer que te acompanho há uns 3 anos, desde que conheci o blog. 
E vc já tirou as cartas prá mim e foi tiro e queda.  
Ja fiz várias magias contigo. Mas tive que dar um tempo por falta de grana.
Mas agora creio que a vida financeira está se refazendo.
Mas hj estou enfrentando problemas de saúde Rosinha. 
Peguei uma alergia nos olhos ha quase 3 meses que não sara de jeito algum.  E agora há um mês mais ou menos estou tendo uma câimbra constante na minha mão direita. Além de muitas dores nas costas, essa devido a uma queda quando criança que agora resolveu doer sem cessar. 
Então queria aproveitar a lua minguante e participar da magia da cura se ainda der tempo tá. 
Bjo amo muito vc. Sinto que já te conheço há anos. E o blog tem sido minha companhia em dias difíceis. 
Mas vamos que vamos. 

REPOSTA:

Eu já te respondi, mas caso não veja o e.mail e veja  a postagem, por favor envie seu nome completo e data de nascimento que eu coloco na oferenda de Obaluaê, no dia 16, nada de desanimo, temos que enfrentar os obstáculos com garra e fé para sairmos vencedores, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...