segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PREVISÃO CUMPRIDA

Cigana mia!! 
Estou aqui de boca aberta com as previsões do nosso jogo e que já aconteceram. 
Você disse que o boy iria me procura,  que ele iria se estranhar com a bruxa e me procurar,  que não iria demorar. E que ele não viria prá firmar. E viu também uma decepção que eu teria no comportamento dele. 
Pois bem. Uma semana depois ele apareceu todo fofo pro meu lado,  fazendo mil elogios e dizendo que me adorava. Podia ter ficado por aí,  mas não, ele queria me ver. Eu disse que não,  falei que não iria ser a outra  (aqui a decepção, sem ter cortado ela,  ele me chamou prá sair). Ele me conhece, estou até agora sem acreditar que ele fez isso (é sério). 
Ele não tem comprometimento com ela como vc mesmo viu no jogo. 
Foi isso. 
Agora precisamos ver como vai ficar depois do meu "não", que com certeza ele não esperava. 
Beijossss

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...