segunda-feira, 25 de setembro de 2017

RELATO


Oi Rosa! Tudo bem com você?

Espero que esteja tudo bem!



Vamos lá aos acontecimentos,
O brasileiro sumiu de vez, não tenho mais visto, ouvido falar, nem minhas publicações ele tem visto!
Ou ele está incomunicável, que eu duvido, ou ele está in love com a songa monga da namorada dele!



Eu refleti muito esse tempo que fiquei sem falar com ele, e depois dos acontecimentos das traições dele comigo, traindo a namorada prá ficar comigo!!!!

Pensei que se ele faz uma vez, faz 2, faz 3.... que hoje ele estaria traindo ela comigo, e que amanhã ele estaria me traindo com outra....
Por mais que eu sinta um friozinho na barriga quando eu o vejo, ou recebo notícia dele, sei q isso não faz bem para mim....
E até mesmo que se amanhã ele queira ter algo de fato comigo, como eu vou confiar num cara desse? Eu ficaria mto paranóica, que nem um cão de guarda atrás dele! Acho q não valeria a pena prá ser bem franca!!!! Depositar minhas energias num cara desse!!! Tem tanta gente por aí.... e eh como vc fala... ele tb não eh o último cara da face da terra! Então eu estou comunicando você que por mais q eu tenha um sentimento de leve ainda por ele, eu estou jogando as toalhas e decidi não querer mais nada com ele!!!! Que ele não me faria bem... que eu preciso de um homem que não seja volúvel, instável, que não saiba o q quer! E acho q temos que saber também quando perdemos um jogo, e saber a hora de parar! E essa hora chegou prá mim!!!!!



Agora vamos a etapa 2:



Não sei se vai lembrar dele... mas no final do ano passado até começo desse me envolvi com um rapaz, "namoramos" por uns 5 meses e acabamos terminando por que eu decidi, pois não nos víamos com tanta frequência pq ele trabalhava mto e pq ele tb tinha um filho q nunca tinha me apresentado.
Voltamos agora nos falar e chegamos a sair outras vezes mas....
Mas estou percebendo q ele não fica 100% seguro para apresentar o filho dele pra mim, não sei se eh por conta da ex, ou por conta de traumatizar o menino, porque ele nunca apresentou ngm pra ele!!!!!
Então eu não sei se eu devo ir levando da maneira que está, ou se eu devo falar com ele sobre isso!!!
Pq eu sei q as coisas entre nós só irá melhorar depois q eu conhecer o menino, que ele não vai ficar se dividindo para ter um pouco de tempo pra mim, pro filho dele e pra o trabalho sabe?



Então preciso de seu conselho nisso, até faria um jogo com vc nesta quarta, marcaria horário não sei!



E aquele trabalho da Marta vc já fez? Pq pensei que eh um dinheiro jogado fora para usar com uma pessoa q não vou querer mais!



Bom era " só " isso hahahhaha



Beijos

RESPOSTA:

Fiquei mega feliz de ver que vc chegou a esta conclusão "sozinha", de que era muito traste e que vela nenhuma muda ninguém assim. 
É o tipo de sensatez que eu espero de todas vcs e que poucas, muito poucas, conseguem alcançar, por isto fiquei sim MUITO FELIZ com esta sua vitória sobre si mesmo, sobre seus instintos e feliz por estar se permitindo a algo melhor.. parabéns! E vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...