quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SONHANDO...

Ontem foi dia de jogo, mas como quase não havia dormido na madrugada, cedo eu já estava exausta e com sono e acabei de fazer os restantes dos jogos hoje. Amanheci rouca com a garganta irritada e um tanto dolorida, como se fosse ficar gripada.. e depois do almoço sempre dou um pit stop para fazer a digestão... e acabei pegando no sono.

Sonhei com uma casa que eu alugava que tinha um terreno imenso. Eu ia olhar o terreno e havia uma infinidade de cenouras e chuchus, muita coisa mesmo e pronto para colher. Eu ficava impressionada, perguntava a dona do terreno se eu podia colher algum, pq afinal de contas o terreno era dela, ela dizia que sim, que eu podia ficar com tudo, que ela não queria nada dali. Me chamou atenção que eu não havia plantado, mas iria colher... será que é algo que vai ser ganho? Enfim...

Eu olhava e pensava que teria que distribuir pq era muita coisa para eu dar conta sozinha... de novo sonho com fartura e distribuição! Vindo nesta lua.. só pode ser reflexo dos bons da MAGIA DE PROSPERIDADE!


SIGNIFICADO DE SONHAR COM CENOURAS

Sonhar com cenoura representa riqueza e prosperidade, força e saúde ou poder de se manifestar convincentemente. Cenouras simbolizam ser capaz de avançar em um negócio próspero ou realizar atividades.

Com este sonho ter cuidado para evitar entrar em um relacionamento ou esforço que vai complicar ou afetar seus interesses.  O sonho com cenouras em sua mesa prenuncia uma forte posição na sua empresa por um longo tempo.
Além disso, este tipo de sonho estimula os benefícios e realizações suas, de sua família, amigos e colegas de forma convincente. Nada é muito bom, mas será real e totalmente convincente.
Cenouras em sonho representam situação de confiança ou de hábitos que garantem grandes ações ou tarefas executadas em benefício de alguém ou de todos. 

Cenouras simbolizam a persistência, a saúde forte e segura ou a segurança do aqui e agora. Se você sonha com cenouras  recém-colhidas ou sujas você deve estar alerta para uma possível ação que irá questionar a confiança em você, em seus trabalho. Sonhar com cenouras prontas para comer ou muito limpas indica uma proposta de trabalho para você em  sua empresa que irá medir a sua habilidade atual no trabalho por seus chefes ou executivos.No entanto, o sonho com cenouras é uma confirmação de que você está certo e que se move corretamente. Tome com calma para fazer tudo e não se preocupe com os detalhes sobre as tarefas que lhe são confiadas no trabalho, as tarefas domésticas que atende ou fins pessoais desenvolvidos para melhorar sua qualidade de vida.


Sonhar que você come cenoura, significa boa saúde e prosperidade em casa.
Sonhar que você dá cenouras, significa seu casamento ou de alguém próximo. Sonhar que você comprar cenouras, significa que você tem saúde muito boa.

O sonho com uma cultura de cenoura indica que em breve nos será apresentada uma oportunidade de mudança em nossas vidas, é possível que podemos deixar passar um negócio que poderia melhorar o nosso estilo de vida.

Comer cenouras em sonhos indica que devemos ser cautelosos sobre atuar, porque podemos cometer alguns erros que nos afetam gravemente.

Sonhar que estamos cultivando cenouras sugere que, apesar de estarmos cientes dos erros do passado, podemos voltar a errar da mesma maneira no domínio afetivo.

Se o sonho é com alguém que come cenoura é um aviso a prestar mais atenção nossos assuntos, pois alguns amigos ou parentes podem agir errado e isso pode afetar nossos interesses indiretamente.


SIGNIFICADO DE SONHAR COM CHUCHU

Sonhar com chuchu significa muita abundância e felicidade na vida, principalmente para os casais. 

O chuchu tem a grande característica de ser um alimento que consegue nascer em grandes quantidades e ser um produto barato. 
No campo dos sonhos então, o chuchu significa essa vasta prosperidade nos mais diversos campos da vida. 
Sonhar que está comendo chuchu simboliza tranquilidade na vida financeira. 
Sonhar que está cozinhando o chuchu para outra pessoa representa harmonia na vida amorosa. 
Sonhar que está cozinhando o chuchu para si significa prosperidade e paz de espírito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...