BOA TARDE MENINAS E MENINOS!
Podem ir se preparando e se animando pq eu tô voltando! As malas já estão prontas e a MARTA DOMINADORA está enrolada cuidadosamente no casaco mais fofo que eu tenho e vai na minha malinha de mão para não correr o risco de se quebrar na viagem!
Ansiosa para voltar e continuar nossas magias!
DIA 4 É DIA DE IANSÃ!!!
E também é dia de nossa magia de união mensal que será feita na força das três Iabás: Iemanjá, Iansã e Oxum.
Eu arrumei uma nova ajudante, uma prima minha que está aposentada e que gosta da curimba, para me auxiliar em algumas coisinhas e assim vou poder otimizar meu tempo o máximo possível pq esta volta vai ser corrida com certeza!
No dia 7 já estarei voando de novo para FOZ DO IGUAÇU, volto rapidinho, no dia 10 já estou de volta.
Dezembro vai ser um mês mega corrido! Sempre é e ainda ganhei um presente de Natal, minha filha vai para o Brasil passar Natal e Ano Novo e fazer aniversário da minha netinha por aí, já que por aqui eles não tem muitas amizades. E com este trio na minha casa vai ser bem complicado dar conta das magias, por isto que arrumei esta ajudante para otimizar máximo possível meu tempo, pq senão ia ficar muito difícil dar conta do recado!
Esta pausa por aqui foi tudo de bom, recarreguei as baterias, descansei bastante também, conheci San Francisco, uma cidade bastante charmosa e com um mar lindo... enfim, só tenho que agradecer a cada dia mais este Universo maravilhoso que nos abençoa de mil formas possíveis!
Esta imagem do topo da postagem foi do Jardim Botânico que visitei a poucos dias, um lugar lindíssimo, repleto de muita paz e de um borboletário onde tive uma experiência maravilhosa!
Na entrada avisaram para tomar cuidado para não pisar em uma borboleta se eventualmente elas estivessem no chão. O lugar é lindo, porém esperava algo maior e com mais variedades de borboletas. As mais bonitas eram umas azuis grandes (a da imagem que está no topo do blog hoje) que não consegui fotografar pq eram também as mais ativas! E não vi elas pousarem em ninguém. O máximo de pessoas que vi lá dentro foram sete. Em um determinado momento pedi um sinal que uma daquelas borboletas pousasse em mim caso a resposta fosse positiva e imediatamente ela pousou na minha cabeça. Não vi qual era, mas senti o peso dela na minha cabeça e minha filha e neta imediatamente falaram: ela pousou em vc! Perguntei qual delas: a azul! Eu fiquei tão emocionada pela pronta resposta que tive que me conter para não chorar! A natureza é divina. Falar com os elementos e elementais para mim é mais fácil que falar com os homens. Antes de entrar no borboletário eu já havia parado em um bambuzal lindo que tem dentro do Jardim Botânico, cantado o ponto de Iansã e sentido a irradiação dela. A borboleta é um símbolo de Iansã. Animal do ar! Uma vez mais, gratidão infinita para este Universo tão lindo que nos abraca! Feliz! ❤
Vamos que vamos!
Logo logo estou por aí!