sábado, 25 de novembro de 2017

DOAÇÃO


Uma professora de uma escola pública, me pediu para levar esta melatonina para doar para o irmão autista de um aluno carente. Por aqui tudo é bem mais em conta e eu nem vou cobrar nada dela, deixo aqui como doação. Se alguém necessitar de algum tipo de medicamento que nos EUA seja mais em conta, em abril estou voltando e posso procurar por aqui.

Comprei 3 unidades desta melatonina por 15 dólares, que convertendo equivale cerca de R$ 51,00. No Brasil o mesmo produto é vendido por média de R$ 120,00. É um absurdo a diferença de preços. Também estou levando alguns medicamentos que me pediram (vitaminas em sua maioria) e um em especial que no Brasil custou 195 reais uma caixinha com 4 comprimidos, que a pessoa tem que tomar por longo tempo, um por semana, consegui comprar aqui um frasco com 100 comprimidos ao equivalente de R$ 60,00. Muita diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...