segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SONHADORA


Estive passeando alguns dias por conta do aniversário de minha filha. Continuo super sonhadora, sonhando todos os dias. De alguns raros sonhos eu não me lembro, mas as noites tem sido recheadas de sonhos. Ontem sonhei com os Caveiras.

Eu passava em um lugar escuro e via uma Caveira com uma Cartola e perguntava quem era e que era melhor se mostrar. Quem aparecia para mim era Rosa Caveira. Só o rosto era Caveira, em um vestido lindo. Me dizia que ia me dar várias magias e que eu podia enriquecer com elas. De repente eu me via em uma loja, e junto estava a mesma mulher do Candomblé que apareceu no meu sonho da última vez... e queria me convencer a comprar milhares de coisas para Exú e para firmar dona Rosa com pompa. Eu respondia que não ia comprar nada daquilo e que não via a menor necessidade. Que achava uma ostentação desnecessária e que não via firmeza nenhuma em ter milhares de objetos e sim em firmar um propósito. E conversava com Rosa Caveira que não ia cobrar absurdos por trabalho nenhum nem me esconder atrás dos meus trabalhos para roubar ninguém, pois é exatamente isto que eu acho que o povo que cobra 4, 5 mil reais por um trabalho faz: rouba, se aproveita da ignorância ou do desespero do outro e que não me parecia que nenhuma entidade que me conhecesse poderia me fazer uma proposta destas. A mulher do Candomblé ficava mais contrariada do que a pombagira. Não tenho mais contato com esta mulher... mas com certeza deve estar havendo algum mal entendido onde ela está e a ganância deve estar tomando conta do pedaço, pois o sonho mostrava exatamente isto.

Acordei e acabei passando no cemitério no passeio do dia de ontem. Conversei com os Caveiras, Padilha, e reparei na inocência maravilhosa de minha neta no cemitério. É inegável que as crianças tem uma sensibilidade extra e ela não é diferente. E depois deste passeio pelo cemitério de San Francisco, acabei sonhando novamente esta noite. Sonhei com a minha falecida mãe, ela fazia um padê com rosas verdes para mim. Eu ficava admirada lembrando do único padê que fiz com rosas verdes e do qual tive uma maravilhosa resposta da Padilha! 


A moeda que estava neste padê ficou assim e acabei guardando esta moeda, tenho até hoje do jeitinho que está aí. No sonho além de ver o padê que minha mãe fez em minha intenção com as rosas verdes, via também um canteiro com rosas verdes. Este padê na época foi feito para prosperidade e como ontem, no único túmulo com rosa vermelha, onde só havia uma rosa, eu conversei com Padilha fiquei sem saber se este sonho foi mais uma resposta dela, mas encarei sim, como uma boa resposta.

E ainda sonhei que intercedia para uma mulher, não me recordo exatamente em que, mas era alguém que possivelmente atendo pelo blog ou pelo jogo e que estava com problemas pessoais, não eram problemas amorosos. Eu via a mulher, conversava com ela, jogava para ela e intercedia por ela, mas não me recordo de nenhum detalhe.

Sonhei ainda com uma outra mulher, para quem eu mostrava as cartas da Navalha e contava como foi difícil criar uma sintonia para jogar com elas.

Espero que os sonhos continuem, mas que eu possa me recordar deles.

Contando os dias para as nossas magias! Logo logo estarei de volta!

Para quem necessitar de um jogo, vou abrir alguns horários nesta quarta feira! Vamos que vamos, pq o tempo está passando rápido demais e logo logo estarei no Brasil bruxuleando! Beijos mil para seguidores, simpatizantes e bruxinhas do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...