sábado, 24 de março de 2018

NOVENA DE SANTA RITA




Eu amei a oportunidade de realizar este trabalho e senti e ainda estou sentindo quando intercedo, uma energia muito forte e muito boa. 

Para os que estiverem seguindo de casa e quiserem relatar alguma experiência, sensação, resultado, fique à vontade, se bem que os resultados virão à médio prazo, mas esta energia me fortaleceu e estou realmente feliz pela oportunidade.


A santinha peguei emprestada com uma pessoa e talvez continue pegando até providenciar nossa Santa Rita para as futuras novenas (farei mensalmente, todo dia 22 de cada mês).

Para as pessoas que forem tendo resultados me comprometo a acender uma vela de sete horas futuramente, junto à novena, agradecendo pela intercessão da Santa.

Usei erva vence tudo, essência de flor de laranjeira e pó de firmeza.

3 comentários:

  1. Que lindo!!!! Quando providenciar sua própria santinha mostra pra gente Rosa 😘😘

    ResponderExcluir
  2. Que todas as forças positivas abençoem todas pessoas que participaram... Awêre!

    ResponderExcluir
  3. Eu me comprometo a lhe enviar uma de presente Rosa.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...