sexta-feira, 2 de março de 2018

RESULTADO


Rosa só para dizer a senhora que vi resultado de uma das martas da separação do mês passado foi rápido o efeito
Muito obrigada 😊
Eu não tenho jeito para escrever, mas também não há palavras para expressar o que é ter a senhora na minha vida, mesmo quando dá na cabeça e reclama comigo sei que é com a mais pura das intenções.
Muito obrigada a senhora é a Bibi por toda a vossa paciência comigo.

Resposta:

Ainda bem que vc sabe que merece estar de castigo de vez em quando e levar umas boas puxadas de orelhas, uma mãe sempre quer ver os filhos no melhor caminho... beijos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...