quinta-feira, 29 de março de 2018

AGRADECIMENTO À OXUM




Gente, esta magia foi minha, 
de agradecimento por uma vitória conquistada.

Coloquei sementes de girassol suficiente para cobrir o redor da vela, cobri de pó felicidade (ainda não achei pó de gratidão,rs) , depois com pétalas de oito rosas, por cima mel, gliter dourado e um vidrinho de essência de OXUM.

Simples, objetivo, prático e bem imantado. Para agradecimento e imantação, que continue esta vibe maravilhosa que OXUM me permite vivenciar! Vamos que vamos, apesar da pressa, como achei a foto aqui, quis dividir com vocês, não sei até onde consigo postar, pq eu ainda tenho que acabar de arrumar as malas, mas pelo menos mais duas magias da cabeça de encantamento eu vou postar... pq tem alguém muito ansiosa aí atrás da telinha... rsrs vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...