segunda-feira, 5 de novembro de 2018

BOA NOITE!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Para mim ainda é boa tarde, por aqui são 4 hs - que no Brasil, e 5 horas a menos para as cidades que já estão no horário de verão.

Cheguei aqui bem, depois de uma viagem longa, pois estas ofertas de passagens mais baratas acabam tendo um preço embutido no deslocamento. Eu fui do Rio para o Panamá, depois fui do Panamá para Denver (onde foi a porta de entrada nos Eua) e finalmente de Denver para o Arizona. Depois de mais de 24hs em trânsito, finalmente cheguei no meu paraíso, pois aqui é o local que eu considero que consigo finalmente descansar, minha colônia de férias, embutido o fato de estar junto das minhas amoras isto o torna o lugar perfeito.


Mas... nem tanto, o tempo por aqui é seco demais e apesar da temperatura estar boa, sem rigor nenhum para um prenúncio de inverno, tive um crise histórica de sinusite que custou demais a melhorar, foram uns dias bem tensos com dor de cabeça que parecia que a cabeça ia sair do lugar, mas como tudo na vida, passa! Foi uma sensação de enxaqueca com sinusite que eu nunca havia sentido. Febre, moleza, mal estar. Ainda estou em um resíduo mas melhorei bastante e hoje irei jogar para algumas pessoas. Ufa, começando a me livrar do efeito viagem! Eu peguei também uma saída de ar geladíssima no aeroporto do Panamá que acabou com a minha pouca imunidade e me jogou a alergia que se seguiu de sinusite e por aí foi... aí chegando aqui o tempo super seco me derrubou de vez, choveu no dia que cheguei, mas nem assim aliviou, primeira vez que sinto tanto o ar seco me afetar, mas ... sobrevivi! Gente eu conto estas partes menos agradáveis da viagem, que não chegam a me desestabilizar, para ver que sou humana, e que o organismo de quem viaja demais, pelo menos o meu, sempre se afeta com tanta mudança, de horários, de alimentação, de clima, enfim, são muitas mudanças para o corpo assimilar e a mente vai muito bem obrigada, mas meu organismo com este monte de viagens seguidas sempre se baqueia um pouco, mas nada que não se recupere logo, com as medidas possíveis!

 

A parte muito boa da viagem: chegar e rever os amores que só via pelo whatsapp, na mesma semana, antes de cair de vez com estes sintomas fui assistir o Dhoad Gypsies of Rajasthan! Maravilhoso!




E também tive uma chegada mágica na entrada de Denver, não sei se coloquei aqui o sonho que tive onde via um templo com vários caboclos pintados. Quando desembarquei em Denver, no aeroporto havia uma área depois que se passava pela imigração que parecia literalmente um portal, onde a pessoa era recebida com uma música indígena de fundo e um mural com vários índios de várias tribos dos Eua. Uma recepção maravilhosa para quem vinha de uma viagem cansativa, porém altamente compensadora!

Enfim, demorei a aparecer por aqui pq estive arriada com esta crise de sinusite, mas agora estou me recuperando bem! Vamos que vamos! Beijos para todos!

OBS: a primeira imagem, do perfume, foi de um perfume que comprei aqui e que será ofertado para a Estrela como presente de casamento, junto a uma oferenda para Oxum! 

9 comentários:

  1. Aproveite muito, muito. Descanse demais e vooooolte pra gente! Kkkkk
    Quero jogar qdo puder, me avisa?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa! Desejando aqui melhoras pra vc e só queria dizer que refleti muito depois do jogo que fiz com vc e de ontem pra hoje tive um sonho mas aí depois te conto... Tô aqui com uns pensamentos hahaha posso esperar até Dezembro, afinal já tá na porta né?! Um beijão pra vc, se cuide e aproveite bastante! 😘😘🌹

    ResponderExcluir
  3. Rosa eu de novo kkkk é o seguinte, na sua volta tô pensando em fazer uma "maldadezinha" mas tô em dúvida entre caldeirão, Maria Mulambo, Maria Pimenta ou uma língua de boi daquela, pra fazer aquela "pessoa" parar de usar e magoar as pessoas, vc sabe de quem eu tô falando né? Pois bem, eu só queria ver ela sentir como é bom sermos usadas e ignoradas sem razão e deixar de ser sacana nesse sentido entende? Vou esperar vc voltar e decido com seu aval qual a melhor rsrsrs. Beijãoooooo 😘😘😘🌹

    ResponderExcluir
  4. Melhoras! Aqui usamos uma garrafada muito boa para sinusite... na verdade é uma infusão... a pessoa cheira quando precisa... se quiser posso coletar as ervas e fazer pra vc ter em casa. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda, quero sim, muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. Tá bom. Vou fazer e depois nos falamos para te enviar pelos correios.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...