segunda-feira, 19 de novembro de 2018

BOA TARDE!


DESERTO DO ARIZONA

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Super saudosa das nossas boacumbas ( e das mácumbas também! rsrs).

Aproveitando muito das minhas amoras e da paisagem exótica e peculiar do deserto do Arizona. Aqui a energia xamânica é forte, local puro, com muita natureza. 

Logo logo estou de volta, o tempo está passando rápido, gostaria até de ficar mais por aqui, mas como havia comprado esta viagem de dezembro para a Bahia com muita antecedência, estou curtindo tudo que tenho direito, e quando voltar sigo para a Bahia para a festa de IANSÃ (4) e OXUM (8) e depois volto para o Rio, e aí simmmm, pego nas nossas macumbinhas de dezembro que vão ser simplesmente maravilhosas!

Por aqui tudo ótimo, a diferença de horário é muita e quando voltar também tenho que me adaptar de novo ao horário e entrar em uma dieta séria para me purificar pq tem uma tal de comida mexicana e indiana por aqui que só Jesus na causa, meu fígado está contaminado com tanta pimenta e temperos! rsrs, eu até como, mas meu organismo não processa bem e da-lhe dor de cabeça, minha filha pegou mania de temperos e pimenta por aqui, euzinha, mesmo comendo pouco, evito o máximo, como pelas beiradas, me faz mal, mas... são detalhes mínimos diante de tanta alegria de curtir minha neta que está simplesmente linda e mega esperta! Se não fosse esta minha missão bruxa/cigana/andarilha/macumbeira eu com certeza ficaria muito mais tempo por aqui!

E o Universo SEMPRE conspira a favor! Gratidão eu sou!
Descobri sem querer por aqui, sem querer mesmo, pq devo ter pesquisado alguma coisa e passei a receber no meu e.mail ofertas de viagens pelo mundo que saem daqui dos Eua, muito mais barato do que indo aí pelo Brasil uma diferença absurda, penso eu que devido a malha aérea, dá para eu vir prá cá, sair de viagem daqui e ainda gastar o equivalente a metade do que eu gastaria saindo do Brasil! Ou seja, mais oportunidades chegando, considero um presente do Universo, pq mais uma vez esta oportunidade chegou até mim sem que eu procurasse! Tem como não ser cada vez mais grata a estes ciganos maravilhosos e a todo amigo espiritual e ao Universo??

Por enquanto até que não estou tão sonhadora quanto estava da ultima vez que vim por aqui, acho que por que estou mais agitada. Mas já sonhei com uma oferenda para Maria Navalha,  para amor, na força de Iemanjá e Oxum, que com certeza farei em dezembro! E também sonhei que ganhava uma caixa da minha madrinha e dentro dela havia uma planta para que eu replantasse, com vários itens de jardinagem e uma espécie de bastão, quando eu pegava este bastão apareciam na frente da porta da minha casa 7 entidades, a primeira que me falava era uma mulher e me falava sobre os dons e me dava um dom, achei que era uma pombagira, o segundo era um Exú, estava de calça, cartola e sem camisa e perguntava se eu sabia quem ele era, eu dizia que sim, que era Exú .... e que Exú era o caminho, o início, o meio e o fim! Depois disto não me lembro muito bem de quem eram os restantes e do que me diziam, só sei que um deles me sinalizava muito a ação de Exú na minha vida, que estava sendo muito grande e seria maior ainda pelos tempos que virão. Fiquei mega feliz com este sonho maravilhoso com nossos amigos espirituais, que este ano de 2019 que esta por vir seja realmente um ano abençoado, é o que desejo, não só para mim, mas para TODOS nós! Beijos!


VAMOS QUE VAMOS!
Logo logo estou de volta!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...