domingo, 21 de outubro de 2018

ATÉ LOGO!


BOA TARDE MENINOS E MENINAS!

Com este surto do horário digital hoje, não sei mais se é boa tarde ou boa noite, mas vamos lá... espero que vcs se comportem bem direitinho durante minha ausência, rsrs, eu não vou sumir ok? Assim que me instalar por lá eu apareço por aqui, dou noticias e abro horários para os jogos, só mesmo as magias que terão que aguardar até DEZEMBRO!


Na correria e sem tempo de dar mais atenção ao blog e as postagens, sorry mas as postagens restantes terão que ficar para a volta!

Já vou morrendo de saudades de nossas macumbinhas, mas esta viagem não é uma viagem turística e sim uma viagem pessoal, onde aproveito para descansar (é o único lugar que consigo) e para matar as saudades das minhas duas amoras: filha e neta! Vamos que vamos, logo logo dou notícias! Beijos para todos!

8 comentários:

  1. Boa viagem Rosa!Curta e aproveite bastante! Vou ficar ligada nos horários dos jogos pra aperrear a Bibi hahaha!!! Muita luz e paz pra vc nessa viagem!Espero quando chegar Dezembro eu tenha bem muitas novidades pra te contar e também ficarei assim como todas as ciganinhas, torcendo pra que logo chegue Dezembro pra realizarmos as ultimas macumbinhas do ano de 2018 rsrsrs. :-D

    Beijãooooo, até a volta!

    ResponderExcluir
  2. Rosa gostaria muito de saber se a magia avulsa da vela alma gemea com maria padilha foi realizada independente de postagem.. bjs boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem e aproveite suas amoras, curta, descanse e venha renovador.
    Você merece.

    ResponderExcluir
  4. Ola progresso positivo da Cabeca de yemanja. Gratidão e bjs para todos.

    ResponderExcluir
  5. Eu senti uma energia muito boa com a Cigana Rosa Vermelha! Eu nunca tinha feito nada pra ela!


    No ultimo dia acendi uma vela para a Rosa e decidi acender uma outra vela azul e outra Rosa pro meu anjo da guarda e do meu traste preferido... acendi tudo em um pires. As velas dos anjos acendi coisinhas... as chamas se misturaram formando uma so... eu pedi que todo o mal que estivesse nos separando fosse quebrado... deixei as velas queimando... ouvi um estalo como se um copo estivesse caído e quebrado... um estalo forte... pensei que tivesse sido na visinha... na hora eu pensei... "que toda energia ruim va embora... isso é bom"... horas depois entrei no local onde as velas estavam queimando e pra minha surpresa o prato tinha se partido.. mas foi vidro pra todo lado... Eu acho que tudo isso foi muito bom né? O que acham?

    Ps. Eu usei velas pequenas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...