quarta-feira, 9 de outubro de 2019

JOGO DE UMA PERGUNTA

"Bibi, olha só... acabei de me lembrar que no meu último jogo a cigana gurua tinha falado que me daria uma pergunta sem custo...rsrs...eu não tenho mais o áudio pq meu outro celular morreu... perdi tudo, inclusive o número e os contatos...mas enfim... vê com ela se ela lembra... cheguei enviar a pergunta um tempo depois mas ela acabou não respondendo.. se ela lembra e ainda tá de pé.

Eu quero só saber das perspectivas com o novo crush mesmo... 


As cartas mostram que o crush estava lá dando moleza e juntou a fome com a vontade de comer, para vc viver este momento com intensidade e aproveitar pois este homem veio te trazer uma compensação, para que vc viva estes momentos. Não fantasie romance nem futuro, se dispa das ilusões, tire as máscaras da fantasia, vai ter ótimos momentos de sexualidade e paixão e até de cumplicidade, mas  não vejo este homem permanecendo na sua vida! Só que isto não é impedimento para vc viver o HOJE, vá a luta, cate o crush e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...