sábado, 5 de outubro de 2019

NAVALHA E COSME E DAMIÃO

Bom dia Rosa,como vai? Passando para contar mais ajudas. Mais ou menos 4 anos atras fiz uma mamografia, teve uma alteração que chamaram de assimetria mamaria, que nada tem a ver com, maior ou menor, caída, etc, é uma alteração interna. o médico, muito iluminado, me disse...moça, se eu deixar vc ir embora assim, não vou dormir, portanto, preciso de uma ressonância. Td bem, fiz o exame, Graças a Deus, não deu nada. Desde então, a recomendação é exame semestral. Todos os anos, os médicos fazem cara de preocupação. Esse ano, o exame já estava atrasado né, e , tb, por muito estresse de trabalho, comecei sentir um incomodo na mama do problema. Marquei a mamografia que foi dia 23 de setembro. Foi então que tive uma intuição de Cosme e Damião. Pensei, vou fazer um pedido, e vou fazer sacolinhas de doces pras crianças da creche vizinha daqui de casa. Mas Rosa, nem fiz pedido, nem questionei se daria se o resultado fosse bom. Juntei todos os materiais que tinha aki, fiz uma por uma à mão, comprei docinhos. Dia 23 de manhã, sua voz no meu ouvido....toda situação negativa, carregue o medalhão da Navalha.  E lá foi ele na minha bolsa. Rosa, a técnica disse... parabéns sua assimetria está mais clara dessa vez......a médica nem cara de preocupação fez. Olha, voltei pra casa mega agradecida por mais essa ajuda do espiritual. Na sexta feira dia de Cosme e Damião levei as sacolinhas pras crianças. Sensação muito boa de ser ajudada e poder ajudar, mesmo com tão pouco. Demorei pra contar, pq graças a Deus, muitas vendas, sem tempo de pensar no bosta do traste. Vida seguindo. Sempre grata a vc e ao espiritual. Bjs e boa viagem

Resposta:

Eu tenho escrito pouco ou quase nada, já mencionei que meu teclado se revoltou e eu não consegui ainda harmonizar, rsrs. Então, estas linhas estou escrevendo no celular, copio e colo no blog e assim tem sido as postagens. Fico muito feliz por vc, muito mesmo, na medida que vamos nos limpando internamente, tudo o mais que pode estar sendo somatizado no nosso físico, também vai se limpando, "clareando". Este ano está sendo muito mágico para mim. Um ano de libertação, é assim que tenho me sentido. Hoje acordei super feliz e um tantinho chorosa, mas as lágrimas são de pura felicidade e gratidão. Ciente cada vez mais que precisamos de muito pouco para viver, olhando para trás e vendo o quanto já recebi e ainda recebo do espiritual, me sinto uma formiguinha diante do mundo, mas tenho uma gratidão que não tem como ser medida. E tenho, como acredito que todos nós, muito mais para agradecer do que pedir! Cada alegria minha e cada alegria e superação de cada uma de vcs, se somam em uma grande prece de agradecimento ao Universo e a toda a espiritualidade e isto é simplesmente fantástico! Grata pelo seu feedback! Que venham mais vitórias! Vamos que vamos! 😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...