terça-feira, 8 de outubro de 2019

SONHOS COM SANTA TEREZINHA

Ando sem escrever tanto aqui por conta do teclado, mas estes sonhos eu não poderia deixar de contar assim como não poderia deixar de escrever no meu caderninho. 



No dia 29 de setembro eu fiz este trabalho para São Miguel, Ogum e Xangô. Dia 30 foi dia de Xangô - São Jerônimo. Do dia 30 para o dia 1, sonhei com um padre que tinha virado santo, eu não sabia quem ele era. Ele me falava sobre atuação de Anjos e Arcanjos e da importância desta sintonia, me pedia para comprar uma imagem de Santa Terezinha e para rezar para Santa Terezinha e Nossa Senhora da Consagração. Ainda no sonho eu saia procurando pela imagem dela, era um vilarejo com portas de madeira arredondadas e paredes de pedra. Não encontrava a imagem. Ainda no sonho neste lugar onde fui comprar as imagens, havia um grupo de mulheres combinando de irem em uma macumba e eu dispersava todas elas. Aquele grupo cheirava a fofoca e eu falava: vão procurar o que fazer seu bando de desocupadas, saiam daqui, e elas iam embora. Nesta parte do sonho que era de fofoca fiquei sem saber se foi alguma resposta das "línguas", mas acordei muito intrigada com o padre que me falou de Santa Terezinha. Eu já tinha relatado este sonho aqui.


Fui pesquisar e fiquei ainda mais pasma pq dia 1 de outubro ERA dia de Santa Terezinha! E eu já tinha sim lido e me inspirado sobre ela muito tempo atrás, mas naquele dia nem nos anteriores, nem na internet nem na minha mente havia se passado nada a respeito dela, menor lembrança ou significado. Fui pesquisar padre devoto de Santa Terezinha. Assim cheguei  ao nome do Padre Pio. E depois fui pesquisar imagem do Padre Pio e bingo! Era ele me falando no sonho! Gente do céu, fiquei bege! Eu já assisti o filme do Padre Pio 3 vzs, a última vez deve fazer quase dois anos, tenho o dvd dele, mas nunca dei a ele um grande destaque na minha vida e se vc chegasse pra mim hoje e perguntasse quem foi Padre Pio, eu ia dizer: foi um padre que sofreu perseguição pq era médium, tinha diversas aptidões, mas não ia saber falar muito mais que isto, minha memória é seletiva, embora lembre com detalhes sonhos que tive a vinte anos atrás. Mas sonhar com ele no dia de Santa Terezinha, me falando em especial sobre atuação de Anjos e Arcanjos e depois pesquisando a vida dele vi que tinha total fundamento, me deixou pasma, considerando este sonho inesperado como um excelente sinal do espiritual. Isto foi do dia 30 para o dia primeiro! Comecei a rezar para Santa Terezinha no mesmo dia. Nem ia comprar a imagem dela, mas agora vou ter que trazer Santa Terezinha para fazer companhia a Santa Rita! Que dupla! Pensei em comprar a imagem dela em Fátima, pq lá tem um local maravilhoso com imagens lindas. Se encontrar alguma acessível eu trago de lá!

E hoje... Dia 8 de outubro, sete dias depois de começar a rezar para Santa Terezinha, sonhei com ela! Ela me pedia para ser tolerante, ter paciência e me doar no que faço (vou tentar me esforçar na paciência), que quanto mais rosas eu espalhar, mais rosas irei receber e não serão necessariamente as rosas físicas e sim espirituais! Agora pensem na minha felicidade?! Gente é muita maravilha está troca, de um jeitinho que nem a Cigana Frozen aqui fica isenta de se derreter em lágrimas de puro amor e GRATIDÃO!  Incrivelmente feliz e realizada com estes sonhos, agradecendo sempre a este incrível e maravilhoso mundo espiritual. 

Tentei baixar os filmes do Padre Pio e de Santa Terezinha para disponibilizar aqui, vou deixar os links que encontrei:

https://www.youtube.com/watch?v=Dojejd7Rysg

https://www.youtube.com/watch?v=HXP4f7BaWVU

https://www.youtube.com/watch?v=tqHoceU41jY

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...