segunda-feira, 10 de junho de 2024

SONHO COM ARCANJO RAFAEL


Andei uns dias afastada do blog pq uma virose me fez ficar enfraquecida e bem desanimada, até acamada, não foi nada grave, mas me enfraqueceu, graças à Deus, aos guias e aos anjos, estou bem melhor.

Comecei com uma fraqueza e dor no corpo, que durou uns dois dias, depois disto a dor melhorou e a fraqueza continuou. Sei que este episódio não é só físico, mas também sei que a luz que me guia é bem mais forte do que o que tenta me desestabilizar. Daí que não lutei muito pq sei que NADA é por acaso. Eu tenho conhecimento suficiente para saber que mesmo durante o sono estamos trabalhando, eu tenho este desdobramento não consciente, mas o trabalho existe. Daí que aproveitei para intensificar meus banhos, orações e me dei folga. Claro que no paralelo fiz minhas meditações e entre elas a do ARCANJO RAFAEL, para cura, uso muito esta daqui, me identifico, deixo tocando a noite toda:

https://www.youtube.com/watch?v=A79SW4PXxYE

Raramente consigo ouvir toda, apago de pronto, mas já sei até de memória, de tanto que uso qd sinto necessidade.

E aí fiz e até esqueci pq fiz uns dois dias seguidos depois parei. Daí de sexta para sábado sonhei com um enredo comprido que não me lembro todo, mas era um local muito bonito que parecia ter umas colunas de mármore altas e cobertas e uma imagem imensa de um anjo vestido de verde no meio. A imagem apesar de ser compacta era diáfana ao mesmo tempo exprimia leveza e um ar "não natural", não era só uma estátua e sim uma energia expressa. Neste sonho havia uma mulher muito desanimada, triste e cabisbaixa e eu pegava uma maçã, descascava em circulo de modo que a casca saísse em espiral e inteira, remontava a maça que nesta hora com a casca solta se parecia uma cobra enrolada nesta maçã e aí um anjo delicadíssimo, igual aquele enorme, aparecia do lado da maçã como se fizesse parte dela. Eu entregava esta maçã para a mulher, encorajando-a e vendo que ela de certa forma mudava seu aspecto. 

O interessante neste sonho. No dia anterior fui dormir pensando no ARCANJO MIGUEL, pedi intercessão no sentido de me livrar das negatividades, que na minha posição, é impossível não me rondar. Mas isto faz parte, medo é uma palavra que não existe mais no meu vocabulário desde que sofri meu primeiro ataque astral sério. Nada me abala mais, já tenho consciência que nesta terceira dimensão o ser dito humano tem pouco ou nada a oferecer e cada vez espero menos dos que estão a volta. Sei que meus resultados estão diretamente ligados a minha fé e perseverança e assim sigo, extremamente alerta e confiante na espiritualidade. Tive este sonho e acordei pensando no ARCANJO GABRIEL, pedindo um sinal (mais???? - pq minha vida são sinais o tempo todo!!  kkkk). Tive no mesmo dia, horas depois, e sim, sei que não é ou foi só uma simples gripe, mas o mais importante foi toda a dinâmica que tive nestes dias de repouso, vários sonhos e elucidações minhas e de clientes... sou grata sempre, POR TUDO QUE RECEBO, pq nadinha nesta vida é em vão.

COM ARCANJO RAFAEL mais explicitamente, é a primeira vez que sonho. Já sonhei com algo ligado a ele, com ATHENAS, mas com ele, mesmo ele sendo o Arcanjo do meu signo e a quem devo invocar diretamente, nunca sonhei... pelo menos que me recorde, e pela facilidade que tenho em me recordar meus sonhos mais significativos não creio que tenha sonhado.

Fui procurar o significado do sonho, através de um site que faz analise e super me surpreendi.

"Seu sonho com a estátua gigante de um anjo vestido de verde significa proteção e cura espiritual. Descascar e remontar a maçã significa renovação e transformação. O anjo delicado ao lado da maçã significa proteção divina nos momentos mais difíceis. A cobra formada pela casca da maça significa o feminino e os perigos que envolvem o aspecto feminino. A entrega da maçã a mulher significa a sua entrega compartilhando sabedoria e apoio para com os demais. Este sonho é um lembrete sobre a importância do cuidado mútuo e da solidariedade em tempos de desafios emocionais. As energias celestiais te guiam para ser uma fonte de esperança e inspiração para os que se encontram ao seu redor, fortalecendo assim a sua conexão com o Divino e estendendo aos que estão a sua volta."

GRATIDÃO EU SOU!

Voltando aos trabalhos e postagens, próxima postagem será a do calendário deste mês, que acabou não saindo! Vamos que  vamos, nada como um dia após o outro com uma noite (ou várias) no meio! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE SETEMBRO DE 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE S...