domingo, 16 de junho de 2024

SONHO

De ontem para hoje tive um sonho que a principio não me recordei, vim lembrar dele durante a tarde.

No sonho eu morava sozinha em uma casa muito grande e bonita e muitos serviçais. Tinha uma governanta e várias outras pessoas trabalhando naquela casa. Eu me vestia muito simples, até demais, com roupas quase esfarrapadas. Em uma hora eu chegava na cozinha e havia um rapaz que cozinhava magnificamente, eu não o conhecia, me servia da comida direto na panela e me sentava em uma mesa que ficava dentro da cozinha mesmo, com os demais serviçais (era o nome que me vinha a mente no sonho), a casa era estilo antigo com um corredor externo coberto imenso, onde as portas de cada cômodo dava para este corredor.

Este rapaz que era o cozinheiro se esmerava no seu trabalho sem menor intenção de agradar, ou seja, é obvio que ele se destacava, mas para ele, era comum dar seu melhor e o que ele oferecia era fruto da essência dele. Quando ele se preparava para ir embora, eu ia falar com ele. Estávamos neste corredor, eu o parabenizava, dizia que seu trabalho era muito bom e que gostaria que ele passasse a cozinhar ali todos os dias. Ele me olhava como quem pensava: quem é esta doida, kkkkkkkk. Daí eu perguntava, quem te contatou e te contratou, foi a governanta, não foi? Ele assentia e eu só dizia: vc não sabe quem eu sou né? Eu sou a dona deste lugar e seu trabalho é impecável, gostaria muito que trabalhasse para mim. Ele se surpreendia.

Depois sei que as pessoas passavam a invejar ele por se destacar. 

Haveria uma festa, uma reunião, e daí eu suspeitava das pessoas a minha volta, segui um homem que entrava em um ambiente que era onde havia uma geladeira bem grande, parecia uma geladeira, tinha uma porta grandona, porem quando ele abria, parecia uma ante câmara para um ambiente maior que aí sim seria um frigorifico. Ele deixava a primeira porta entreaberta e eu fechava e saia rapidamente dali. Este homem me seguia e embora não me alcançasse, ele sabia quem eu era, me viu. 

Depois disto eu sabia que alguém queria me envenenar e passava a não querer comer mais.

ANALISE:

O sonho com morar sozinha em um lugar rico e se vestindo de forma simples, reflete uma desconexão com a riqueza interior e exterior. Os serviçais representam vários aspectos subjugados de si mesmo que buscam reconhecimento.

O cozinheiro simboliza o modo como vc se nutre emocionalmente e espiritualmente em meio à inveja e desvalorização. O convite para trabalhar indica a necessidade de equilíbrio e segurança nos relacionamentos, entre o dar e receber, enquanto a surpresa com a aparência revela a importância de valorizar sua essência interior, independente das aparências externas. Reconheça toda sua grandeza mesmo diante dos obstáculos, supere o que vier de fora, seja  generoso com vc mesmo, tenha auto aceitação, caminhe rumo a sua realização pessoal e espiritual e a uma conexão mais profunda.

Seguir o homem que entra por portas simboliza a busca pela verdade oculta e pelo desconhecido em sua vida. A porta entreaberta representa oportunidades não exploradas, o homem te segue e não consegue alcançar, indica desafios que vc esta enfrentando e superando. Sua capacidade de escapar rapidamente indica uma forte intuição e capacidade de se proteger. Indica importância de vigilância espiritual e conexão com seu eu mais profundo para lidar com situações desafiadoras. As energias divinas pedem que vc permaneça fiel diante de si mesmo diante de pessoas invasivas. Esteja aberta as orientações que receber.

O envenenamento simboliza traições ou influencias tóxicas ao seu redor. Ao se recusar comer quando se vê em ameaça, vc demostra intuição aguçada e capacidade de se proteger espiritualmente.

Este sonho evidencia a importância de valorizar a sua própria essência e discernir quem merece estar presente em sua vida. Vc está sendo alertado para permanecer fiel a si mesmo, mesmo diante das tentações externas e buscar equilíbrio entre o espiritual e o material para encontrar paz e plenitude espiritual.

GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DE JUNHO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! NÃO HAVERÁ MAGIA COLETIVA! AS LUAS DE JUN...