Tirei as cartas para esta ciganinha e uma delas saltou na minha mente para a figura de HÉCATE!
Incrível como as cartas "falam". Na verdade as cartas são ferramentas, mas o oraculo é o sacerdote que interpreta a ferramenta, seja ela qual for. E minha alegria com algumas ferramentas que chegam para somar, só aumenta, pq compro os tarôs por direcionamento, mas muitas vzs por curiosidade e até por valores acessíveis, compro para conhecer. A mensagem não está somente na carta, nem no significado tradicional e sim na canalização de quem joga.

O oito de paus fala de movimento, noticias rápidas, algo que se consolida, mas quando eu OLHEI esta carta eu vi três aspectos de uma mesma pessoa pq é a mesma mulher nas três posições e vi o livro como um padrão vibratório se elevando, como uma iluminação que vai trazer algo que a ciganinha aguarda com ansiedade e ela sendo meio que "surpreendida" por esta magia acontecendo, algo se eleva e se materializa com rapidez e me veio Hécate neste aspecto tríplice, iluminando o caminho. É uma troca mais limpa consigo mesmo e com as demais pessoas, uma integração que traz êxito.
Daí resolvi usar a vela amarela representando a luz da tocha de Hécate, que ilumina o caminho, dissipa as sombras, levando o caminhante até seu objetivo final, que aqui é uma revelação que trará muita luz e sabedoria para esta ciganinha, com autoconhecimento e reconhecimento de suas próprias habilidades, por ela mesmo, aumentando seu amor próprio, como também pelas pessoas à volta. Quando comecei o ritual os cães começaram a latir incessantemente. Coincidência? Sinais não faltaram, além dos cães confirmando a energia presente, também uma das imagens que fotografei saiu uma SETA linda! HEYA HÉCATE!
Cães eram vistos como protetores de lares e fronteiras, o que se alinha com Hécate como guardiã de encruzilhadas e limiares.
Os cães de Hécate simbolizam proteção, companheirismo, o submundo e os limiares (encruzilhadas), sendo frequentemente retratados como cães pretos que a acompanham em suas jornadas noturnas, guardando os portais entre os mundos e guiando almas, um papel reforçado pelo mito de Hécuba transformada em cadela. Eles também representam os guardiões que avisam sobre o perigo e auxiliam nos mistérios da vida, morte e magia, conectando-a aos aspectos mais sombrios e transformadores da existência.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!