sexta-feira, 18 de março de 2016

MAGIA DE UNIÃO


A MAGIA DE UNIÃO DESTE MÊS SERÁ FEITA NA ENERGIA DOS BAIANOS,
FAREI PARA MARIA BONITA.

A MAGIA ACONTECERÁ EM 23 DE MARÇO
QUARTA FEIRA QUE VEM!

Achei uma mandinga/amarração interessante para Maria Bonita e como estou devendo o padê que ela me pediu quando viajei para Macéio e sonhei com ela, resolvi fazer a magia de união na força dela. Vou aproveitar neste trabalho e imantar um baralho para ela! E vamos que vamos, quem ainda não está participando, ainda está em tempo, senão depois que virem vão acabar se arrependendo! Vamos que vamos! Super animada!

SUGESTÃO:


21 comentários:

  1. Poxa vida que pena... Mas teras outra.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vc mais pra frente podera fazer outra magia de união na força dos baianos. Dessa eu não poderei participar Rosinha!

      Excluir
  2. Que máximo
    Vou tentar fazer o possível pra participar
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Rosa! Queria participar. Mas esse mês já fiz um adoçamento e tem um coração de Oxum, tá bom, né? Rs

    ResponderExcluir
  4. Já garanti minha participação!!, como será a minha primeira vez estou com grandes expectativas

    ResponderExcluir
  5. Quero participar Rosa, como faço?? Põe meu nome ai... Ñ esquece de mim!!! rs

    Ah, Rosa, no dia que fui comprar as coisinhas p/ o banho da atração, eu comprei um frasco de perfume p/ atração e sedução.. como eu faço pra usa-lo?? Precisa orar ou fazer algo?
    Lembro que a alguns anos atrás eu tinha um amigo que fazia p/ mim uma porção com canela que qd eu passava ngm tirava o olho.. era mto bom!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valor de participação de 35,00. Informe-se no marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS.

      Excluir
    2. Pode imantar vc mesma, acenda uma vela pra entidade que vc preferir, mentalizando o propósito do perfume e use depois normalmente.

      Excluir
  6. Rosa, essa magia de união está inclusa no pacote mensal?

    ResponderExcluir
  7. Oi amadas que delicia essa força dos baianos! td bem com Vcs?

    não me lembro de outra magia na força dos baianos estou animada, minha Mãe e da terrinha! toda minha familia materna, apesar de ter me criado no sul, Ela esta ótima nem aparace que operou os rins, o meu pai tbm ta tinindo depois do nome dos dois na magia de saúde acho que até a saúde do casamento deles melhorou sabe? foram pra praia sozinhos de namorico depois de 28 anos de casados rs

    Rosa li o post do sabão da costa tenho usado sempre que to pesada uns 3 dias por semana, porque o traste esta aterrorizando foi fazer escândalo no gabinete do prefeito, me acusou de injuria, difamação, de ser funcionaria fantasma sendo que 4 meses que estou recebendo 1/3 do salario, trafico de influencia e pra fechar com chave de ouro lógico sou prostituição, foi na tv mais antes da reportagem ir ao ar a empresa de tv consultou a prefeitura e o prefeito segurou ia ao ar em todo o estado, Eu que só tive 3 homens em 26 anos ser acusada de prostituição, aquele meu sonho de ter sido acolhida pelo Exu do Lodo e pela Pomba Gira foi muito pertinente! até a oportunista da ex mulher do meu tio foi na educação contando que Eu iria ser demitida pra ficar com a minha vaga das aulas de artes que é o que esta me mantendo financeiramente

    mas como nem tudo são pedras kkkk o bombeiro me disse que não quer mais ser transferido daqui vitooooooorrrrriiiiiaaaa \o

    bjão sorte meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUE USANDO O CÓDIGO PARA A VERDADE APARECER ENCIMA DELE E SE PRECISAR FAZ O RITUAL DO ANJO! É CHATO PQ TEM QUE ACORDAR DE MADRUGADA MAS VALE MUITO À PENA, VOU POSTAR NOVAMENTE NO BLOG!

      Excluir
    2. Este ritual... eu já dormia com a vela imantada e incenso, aiblia aberta na pagina tudo prontinho pq era dose acordar zumbizada e ainda ir preparar, rsrs mas vale MUITO a pena, tem que começar em uma terça feira e fazer ate a verdade aparecer o que no caso dele não é muito dificil!

      Excluir
    3. Ops o ritual é este:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/anjo-hekamiah-para-desmascarar-pessoas.html

      Excluir
    4. Vou continuar escrevi o código de baixo de uma foto dele pra fazer olhando pra cara do dito cujo, gostei desse ritual vou fazer com certeza! Deixa Eu conferir o procedimento: Eu imanto a vela, ascendo a vela, qual o melhor incenso? ascendo ambos e faço o versículo? acordar as 5 da manhã pra mim vai ser um gosto! Meu pai sai as 5:30 nesse horário já estou meio acordada

      Hoje em dia acho que o universo devia fazer aqueles contrato tipos de sites sabe: Vc tem certeza absoluta que vai querer ficar magiando com a má palavra aquele traste de bosta ? pq o dinheiro, energia, tempo, e anos de vida mal gastos PQP! kkkk

      Excluir
  8. Boa tarde gente! Perdoem a ignorância,mas como eu imanto velas,objetos,cartas de baralho (comprei um tarô cigano pra ver se eu aprendo a ler as cartas..). Desculpem a dúvida boba,se tiver em algum lugar do blog,me perdoem,To olhando pelo celular e acabei não procurando direito =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De várias formas. A mais simples ehacender uma vela pra entidade que vc quer e peça pra ela imantar o objetivo. Vc pode fazer uma oferenda e fazer esse mesmo pedido, mais a velinha com um copo com água do lado já vale, o q conta eh sua fé

      Excluir
  9. Rosa como correu essa magia😊 Participei nela

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...