segunda-feira, 5 de junho de 2017

ADOÇAMENTO - MAIO


MACHADO QUE COMPREI NA 
VIAGEM AO ARIZONA.
FEITO PELOS ÍNDIOS LOCAIS.


Para que minha vida sempre doce!! Adoce a mim e aos meus caminhos!! Que eu seja um imã de atração sempre vibrando no pólo positivo!! Eliminar toda negatividade, todo o mal e que eu só atraia coisas e pessoas boas e doces!! Que sejam coisas e pessoas boas para mim!! Que eu só atraia o bem e o melhor!! Que eu seja sempre doce, atraindo tudo de melhor para minha vida!! Que eu atraia coisas boas também no profissional!! Que eu atraia ações, clientes, causas, parcerias....que todos queiram comigo estar e comigo contratar!!! Que eu atraia bons trabalhos e bons frutos!! Que meus caminhos sejam sempre doce, atraindo tudo de melhor!! Que eu atraia coisas boas com a minha OAB!! Que só me surjam coisas boas!!! Adoce a minha vida, Rosa e os meus caminhos!

                        *******************




Fiz esta magia diferente, para XANGÔ e os ciganos.


Para abertura de caminhos, firmeza e adoçamento.

Como ela trabalha como advogada, usei este machado que comprei nas minhas andanças pelo Arizona, para fazer firmeza para Xangô. Escrevi nome dela e número da OAB e amarrei no machado de Xangô.

Usei este machado para firmeza dos caminhos dela e a vela de mel para os ciganos atraírem toda sorte de coisas boas. No adoçamento usei açúcar mascavo misturado com canela em pó, as moedas para a prosperidade e as rosas para o amor. Pó de chama dinheiro, atração, gráfico radiestésico vitalizador e incenso MAGIA CIGANA. Fiz junto a oração de abrir caminhos e tirei três cartas perguntando o que ela deve fazer para melhorar a situação dela atual. As cartas que saíram mostram que ela deve confiar mais em si mesmo e se desprender de passado e também de se atrelar as pessoas para trabalho, as coisas vão fluir com mais naturalidade se vc se desapegar, pq vc fica se sentindo dependente dos outros para prosperar, até que na prática vc seja mesmo, e as cartas mostram que vc vai ter auxílio, mas esta energia de dependência e insegurança sua muitas vzs acaba gerando bloqueios, sendo assim se vc aliar a sua segurança à segurança desta firmeza com certeza as coisas vão fluir melhor e mais rápido ok? Mostra muita teimosia sua e também inflexibilidade, que muitas vzs te atrasa bastante, isto é o que sinaliza para vc trabalhar em si mesmo para prosperar! Vc é firme e esta tendo uma postura forte sim diante da vida, mas saiba diferenciar o que é determinação e o que é teimosia, ok? BOA SORTE!

Ciganinha vc vai usar estes códigos aliados a esta magia:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/grabovoi-atrair-clientes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...