sexta-feira, 30 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTA

Oi Rosa não sei o q aconteceu escrevi tudo e coloquei para enviar ainda bem q verifiquei pq não foi encaminhado mas não tem problema vou escrever novamente.

Antes de fazer a pergunta quero ver contigo no começo desse mês no jogo vc disse q era para fazer abertura de caminhos em vez q gastar vela para ressuscitar defunto. Pois bem fui encomendar hoje mas a Bibi disse q não tem mais senha, quero ver contigo se pode abrir uma exceção e fazer para mim essa abertura de caminhos para o amor e financeiro no mês de julho?

Caso não der se posso encomendar uma radiestesia na mesma intenção de abertura de caminhos financeiros e amor?

Bom, lembra q eu tenho um inquilino q sempre me atrasa o aluguel essa semana me estressei com ele, liguei e cobrei o atraso e como sempre ele me diz q não tinha dinheiro e q estava cheio de contas aí eu disse eu não tenho nada a ver com suas contas ele ficou brabo disse q sou desaforada e ele aguentou muito isso q agora não ia ficar mais quieto, eu disse se cobrar aluguel virou desaforo então se acha ruim vai procurar outro lugar, dei o prazo para ele me pagar esse mês até segunda, já fui ver com advogada para enviar a ordem de despejo, ele não sabe ainda quero mandar depois q me pagar esse mês.

Minha pergunta depois desse stress o inquilino vai me pagar o aluguel desse mês e como vai ser na justiça em questão dos atrasos dos outros meses e do despejo? 

RESPOSTA:

Vou responder direto por aqui pq preciso otimizar meu tempo.

Olha só no nosso último jogo eu já tinha te dito para se livrar deste problema pq é isto que este inquilino.
VC tem opção de não se aborrecer todo mês com cobranças pq isto é uma chateação só.
Pelas cartas (sim acabei tirando as cartas pq ficou mais fácil prá mim), ele pode até pagar sim (ainda não está claro isto aqui, aparece a situação oculta ou seja, ele pode muito bem se esconder e não pagar), vá usando o código de grabovoi para receber $, pq pelo jeito mesmo que ele pague este mês, vai continuar nesta enrolação. E pelo que saiu aqui, nem é que ele não tenha condições, ele não sabe administrar o que ganha e nunca vai sair disto enquanto não mudar a relação dele com dinheiro, mas este problema aí não é seu, é dele, vc não tem que administrar a vida dele e sim a sua.
Livre-se dele pq ele não vai sair deste círculo vicioso, que vc mesmo está ajudando que aconteça. Bate boca não adianta. Nada vem sem trabalho e já que vc não tomou uma atitude logo no inicio agora o trabalho vai ser dobrado, mas com com certeza o despejo é certo, seja determinada e leve isto até o fim, pq a maioria das pessoas querem respostas sem ter que fazer esforço e isto não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...