domingo, 18 de junho de 2017

SONHO COM WLADIMIR

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje a noite já estarei de volta ao Rio de Janeiro.

O último passeio do tour de ontem em Ouro Preto foi em uma antiga mina de ouro.

De ontem prá hoje sonhei...

Sonhei com um homem que apesar de não estar vestido como um cigano, eu identificava como um.

Ele jogava tarô. Não lembro que cartas eram, mas eu ficava muito admirada pela vidência e sensibilidade dele. Eu via ele jogando, mas não era para mim que ele jogava.


Depois, eu entrava em um banco e encontrava este homem lá dentro. Até aí nada demais.  Só que ele estava sentado em uma mesa e jogando e eu ficava admirada pq não tinha lógica nenhuma ele estar dentro de um banco jogando, e pensava que ele devia ter as costas muito quentes prá ter este privilégio. Me aproximava dele e perguntava se ele jogava também o baralho cigano, pq achei que o talento dele (que já era muito com o tarô) poderia ser sinda melhor com o baralho cigano, e pedia para ele jogar para mim. Ele me mostrava o baralho cigano e a primeira carta era do buquê.

Depois ele dizia: não precisa jogar. Se o que vc quer saber é sobre $, vc vai conseguir o que vc quer: olha isto (ele apontava para  mesa dele e haviam 3 barras de ouro no canto superior direito). Eu pensava: não era sobre $ que eu ia perguntar, mas pelo menos ele já respondeu uma pergunta que eu nem fiz. Rs

Detalhes do sonho. Ele estava todo vestido de branco. Roupa comum, uma calça e uma camisa mas todo de branco. Usava um chapéu tb branco que mais lembrava o Zé Pilintra. Só que a feição era do Wladimir.

Tem muita mensagem neste sonho. As cartas.  O axé do cigano que estava dentro do banco justamente para trazer a prosperidade. A figura do malandro. O ouro, que eram 3 barras.  A carta do buquê. A resposta que ele me deu sem eu perguntar nada.

Isto só pode ser resposta do trabalho de prosperidade.

Alguém arrisca um palpite do que possam ser estes símbolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...