VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 18 de junho de 2017

SONHO COM WLADIMIR

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje a noite já estarei de volta ao Rio de Janeiro.

O último passeio do tour de ontem em Ouro Preto foi em uma antiga mina de ouro.

De ontem prá hoje sonhei...

Sonhei com um homem que apesar de não estar vestido como um cigano, eu identificava como um.

Ele jogava tarô. Não lembro que cartas eram, mas eu ficava muito admirada pela vidência e sensibilidade dele. Eu via ele jogando, mas não era para mim que ele jogava.


Depois, eu entrava em um banco e encontrava este homem lá dentro. Até aí nada demais.  Só que ele estava sentado em uma mesa e jogando e eu ficava admirada pq não tinha lógica nenhuma ele estar dentro de um banco jogando, e pensava que ele devia ter as costas muito quentes prá ter este privilégio. Me aproximava dele e perguntava se ele jogava também o baralho cigano, pq achei que o talento dele (que já era muito com o tarô) poderia ser sinda melhor com o baralho cigano, e pedia para ele jogar para mim. Ele me mostrava o baralho cigano e a primeira carta era do buquê.

Depois ele dizia: não precisa jogar. Se o que vc quer saber é sobre $, vc vai conseguir o que vc quer: olha isto (ele apontava para  mesa dele e haviam 3 barras de ouro no canto superior direito). Eu pensava: não era sobre $ que eu ia perguntar, mas pelo menos ele já respondeu uma pergunta que eu nem fiz. Rs

Detalhes do sonho. Ele estava todo vestido de branco. Roupa comum, uma calça e uma camisa mas todo de branco. Usava um chapéu tb branco que mais lembrava o Zé Pilintra. Só que a feição era do Wladimir.

Tem muita mensagem neste sonho. As cartas.  O axé do cigano que estava dentro do banco justamente para trazer a prosperidade. A figura do malandro. O ouro, que eram 3 barras.  A carta do buquê. A resposta que ele me deu sem eu perguntar nada.

Isto só pode ser resposta do trabalho de prosperidade.

Alguém arrisca um palpite do que possam ser estes símbolos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!