sexta-feira, 30 de junho de 2017

NOVIDADES!!


Oi Rosa, boa noiteeee!
Vou te informar da nova! Eu sei q vc flw só pra eu procurá-lo depois do dia 10, e eu admito q a ansiedade falou mais alto!
Ontem depois do jogo, pensei mto, e entendi q se eu quisesse algo, teria q ceder sempre na relação. Até pq tem toda as lembranças negativas, então pra coisa engatinhar, tentar "construir" momentos melhores, eu tenho q abaixar a cabeça, tenho q ser a mudança. Ok, pensei, analisei, e vi q dá pra ganhar terreno, usando essa sabedoria de não bater de frente!
Com isso, veio a vontade de mandar msg, pedindo desculpas pelo meu último surto (q foi o pior até hj), fazendo isso eu já estaria admitindo q eu estava errada (cedendo). E foi oq fiz, mandei uma msg, não perguntei Nd pra ele, nem Nd dele, apenas pedi desculpas pela nossa última briga, disse q tinha ficado mto envergonhada de td oq disse, questionei, pressionei. Pedi desculpas tbm pelas outras brigas q a gente teve, q eu dava lição de moral nele e bla bla bla. Não foquei em Nd q não fosse a briga, e meu temperamento difícil.
E Rosa, eu sinceramente achei q ele não fosse responder de imediato, fosse fazer jogo duro e responder amanhã, ou dias depois. Mas para a minha surpresa ele foi extremamente receptivo, ele respondeu logo, basicamente disse q me desculpava, q entendia q eu estava nervosa e q ele não tinha o direito e nem ia me julgar. 
Aí ele contou brevemente uma situação que está passando.
Ok, coloquei em prática a minha sabedoria, resolvi ficar na minha sem puxar conversa! Respondi um "fica bem, vai dar td certo" e novamente fui surpreendida! Imaginei q ele só fosse visualizar, ou no máximo responder um "obrigado".. Mas não, de novo ele foi bem receptivo.
Olha Rosa, vc pode não achar mto, mas eu fiquei em choque. Pq eu sei o nível da nossa última briga, sei o tanto ele estava na defensiva cmg e agora, graças às magias, ele tá bem receptivo. Nem um pouco seco, me respondeu melhor do que eu esperava!
Tô abismada e super grata pelos efeitos das magias! 
Vamos aguardar, não vou pressiona-lo nem Nd, vou a passos de tartaruga, sem pressa, ganhando terreno e confiança, buscando a mudança de não bater de frente! E o bom, q tem o outro traste na área, então vou saber dosar bem!
Vamos q vamos!! To bem contente com o acontecimento de hj!
Beijos enormes pra vc Rosa e pra todo o espiritual q tem me ajudado!!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...