quarta-feira, 7 de junho de 2017

SONHOS




Olá Rosa como está, queria contar para a senhora o meu sonho, pois eu nunca sonho, é muito raro, e quando sonho tenho sempre o mesmo, e desta vez sonhei diferentes, sonhei que tinha um carrapato preso na minha pele e tinha uma ferida bem feia e estava a tentar o tirar e depois lá finalmente o consegui tirar, acordei mas ainda estava com sono e voltei a dormir e voltei a sonhar desta vez estava com um vestido branco a arrumar um jarra de flores com rosas brancas e gipsofila branca e consegui ver o meu reflexo no espelho e estava feliz e estava de cabelo apanhado que eu nunca uso e as mesmas flores no cabelo e estava dançando.

Se tiver um tempinho para comentar o sonho com a sua perspectiva agradeço porque eu nunca sonho
Beijinhos 😘😘

***********************

Bem vamos a análise do sonho:

Feridas são sentimentos feridos, o tamanho da ferida pode significar  a extensão desta dor, se é algo antigo que te causa dor e impotência mesmo que não seja física. A ferida era feia, mas doía? Se doía é algo que ainda te causa muito sofrimento, atual, mesmo que tenha causas antigas, se não havia dor, é algo com que vc hipoteticamente já se acostumou. Em todo caso a ferida é seu espírito e seu mental em desordem, agonizando, sem conseguir encontrar um equilíbrio que te possibilite se curar.

O carrapato é algo ou alguém mais diretamente que está se aproveitando desta sua ferida (fragilidade) para chegar até vc. Pode ser uma pessoa em especial ou pode estar também demostrando o quanto as suas fraquezas te deixam expostas a qualquer tipo de "doença" da alma. São seus vícios te sugando a vida se estiver representando vc e se estiver representando alguém mais, é uma pessoa que está em sua vida se aproveitando se sua fragilidade, sugando o que pode através das suas feridas, mas como nada é por acaso, ao estarmos nos trocando com outras pessoas acabamos também sendo influenciados por elas, direta ou indiretamente e são estas influências que vc tem que observar em sua vida. Como vc conseguia tirar este carrapato, acredito que vc vai conseguir vencer esta ferida. Ou já está começando a sentir esta necessidade no seu inconsciente. A  necessidade de se vencer, ou de vencer sobre o outro que possa estar querendo te ganhar pelas suas fraquezas, já está aí bem representado. Quando temos consciência daquilo que nos aflige temos que procurar nos vencer.

Veja bem que o segundo sonho é o oposto. Tudo branco, florido e com uma imagem linda de si mesma refletida no espelho. Vejo estes sonhos como renovação.

O eu doente que vc viu no primeiro sonho é o seu lado mais profundo e de experiências negativas acumuladas que te causaram esta ferida, que pode estar sim te causando várias doenças (emocionais) e o eu lindo, em paz, florido e dançante é alguém que celebra a vida e está em paz consigo mesmo! Torcendo para este eu do segundo sonho começar a despertar em vc cada vez mais forte! beijos!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...