quinta-feira, 1 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



1. Queria saber se o traste está envolvido com fulana porque ele se afastou de mim e vejo muito gosto de fotos e afins no facebook.


2. Desde janeiro que ele estava "diferente" mais calmo e centrado e estávamos super próximos, ele próprio estava sempre a dizer que estava uma pessoa diferente, mas nas últimas duas semanas ele voltou a velhos hábitos de cabeça no ar e voltou a se afastar e não diz nada há mais de uma semana se afastou, vê uma volta próxima?

Não coloquei no áudio, mas a cama que ele está ambicionando com ela não vai ser nada boa, aqui me mostra que ele tem estado bem complicado no sexo, a coisa não está nada boa para ele, com muitos altos e baixos, muito mais baixos do que altos diga-se de passagem, então não vai ser assim tão bom o jogo de sedução aí com a moça pq na hora do vamos ver o brinquedinho não vai ajudar muito a performance dele.


3. Rosa continuo a procura de emprego mas nada ainda vê algo no meu caminho para os próximos tempos.

Olha com muita serenidade, está faltando muita conscientização e amor próprio seu, nem falo em relação a relacionamento amoroso, mas no modo como vc se relaciona com a vida, vc faz corpo muito mole e as respostas que vc tem, ou a ausência dela mais especificamente,é fruto das suas não ações e deste imenso mundo da fantasia que vc mergulhou e que tem muita dificuldade em sair, vc precisa se rever, se perceber e se permitir, pq senão fica muito difícil sair do lugar viu! Vc quer que o mundo se mova de acordo com suas expectativas, mas vc mesmo não se move até o mundo... fica difícil né? Se esforce mais pq vc está sendo muito prejudicada por esta sua imaturidade diante da vida, vamos transmutar isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...