terça-feira, 13 de junho de 2017

ORAÇÕES PARA SANTO ANTÔNIO



PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA

Meu Santo Antônio
Que cuida da felicidade humana no amor
Te rogo que faça (fulano/a) me amar profundamente
Que (fulano/a) chegue atrás de mim
Como as ervas do campo chegam aos pés da cruz
Tudo me dará
Nada me esconderá
Nada me negará
Será sempre a mim fiel
Que (fulano/a) venha a minha procura
Que (fulano/a) não tenha um minuto de sossego em sua vida enquanto estiver longe de mim.


PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

Santo Antônio, meu defensor
Amarrai por vosso amor
Quem de mim tem fugido tanto
Empenhai vosso santo manto
As algemas e os fortes grilhões
Para impedir quem de mim quer fugir
Santo Antônio
Pela hóstia que consagraste
Pelo Menino Jesus, que em vossos braços tomaste
Pelo vosso santo breviário
Que no mar se perdeu 
E em três dias achaste
Grande alegria tiveste, quando nele pegaste.
Pela alma de vosso pai vos peço
Assim como não paraste, não dormiste, não sossegastes
Enquanto teu pai da forca não livras-te
Assim haveis de me livrar da aflição em que me acho
Meu Santo Antônio
Fazei esta amarração
No coração de (fulano/a)

Quem participou das magias de união/amor deste mês use esta segunda no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...