VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

PARATY



Ontem o dia foi proveitoso. Pessoalmente não achei Paraty lá estas coisas... é uma cidade pequena, pequena até demais, sim tem seus encantos, e o mar que é lindo e divino em qualquer lugar do mundo. Onde tem mar prá mim é sempre o paraíso. 

A cidade é puramente turística e de veraneio.
Não tinha tanto movimento assim por ser fora de época, gostei de conhecer. Tem mil pousadas e dá uma boa amostra de que no verão deve ficar simplesmente insuportável de lotado.

O que não gostei foi das ruas que são de pedra, mas de MUITAS pedras irregulares e que faz qualquer um que já passou dos 50 sair dali com os joelhos e as pernas estragadas! rsrs. Eu que sou teimosa caminhei tudo que tinha direito, nada que um analgésico no final do dia não tivesse consertado. Mas... não foi um lugar que me seduziu, não voltaria para passar mais tempo lá... será?!

Fui pesquisar melhor e sim, tem mais o que explorar lá que um único dia não te mostra. Os passeios de barco para as ilhas ao redor são o principal. Geralmente quem vai para Paraty fica um dia explorando a cidade e depois vai para Trindade, se hospedando em Paraty, é o que estou pretendendo fazer se voltar por lá.

O marzão e a conversa com Iemanjá faz qualquer lugar ficar lindo. Me pareceu um lugar puramente turístico onde tudo é muito caro, com muitos ambulantes nas ruas e praias e muitos pedintes também. Faz parte do turismo. Mas eu não sou muito aberta a estar em um lugar que seria para relaxar e ser inconvenientemente abordada a cada minuto.

A parte gostosa: comida boa, mas tem que garimpar pq nos restaurantes mais caros é comida para gringo. 

Estava na época da Festa do Divino e na praça principal em frente à Igreja estava tendo esta apresentação.
Do lado haviam dois lugares com palanques montados para apresentações e tinham várias tendas, com diversidade de comidas e de doces! Os doces super divinos! 

E assim foi meu domingo! Doce, cultural e com o toque de Iemanjá no ar, com cheiro de mar e muitos locais que lembram a marujada!

2 comentários:

  1. concordo rosa tudo o que tem mar tem outro encanto :)

    ResponderExcluir
  2. Pela parabólica fica mostrando uma propaganda de Paraty, eu e o boy achamos linda! Roteiro de viagem. É pq eu gosto de cidades históricas, quero muito conhecer as daqui de Goiás e as de Minas, mas essa ai, tinha o plus de ter mar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!