segunda-feira, 19 de junho de 2017

SIGNIFICADO DA CARTA DO RAMALHETE


As flores são símbolo de pureza, harmonia e juventude. Mas para cada um existe um significado diferente, e para cor, atribuímos mais características, deste modo, podemos transmitir infinitas mensagens, com as variedades de flores disponíveis no mercado.
O Buquê assim se tornou um presente muito marcante, para datas especiais ou que refletem a vitória sobre os obstáculos. Como nascimentos, aniversários, conquistas profissionais e pessoais.
O Buquê é um símbolo clássico do casamento, onde tem papel muito importante, pois além de representar estas características, ainda podemos somar o aspecto de proteção e fecundidade. Os arranjos do Buquê de noiva devem ser cuidadosamente preparados, para atrair bons fluidos para o casal.
Uma outra técnica de arranjos de flores é a Ikebana. Esta técnica oriental exige muito treino, habilidade e concentração. Pode-se passar muito tempo até atingir o equilíbrio de um arranjo, e quando isso acontece, as energias fluirão dele, exatamente como se desejou.
No Baralho CiganoO Buquê apresenta o número 09, e pode conter ou não em sua lâmina a Rainha de Espadas.  O número 09 é associado ao Eremita, Arcano Maior do Tarot, VIIII. A imagem que O Buquê procura destacar é a da beleza. Geralmente é representada com a figura de flores dispostas em formato de ramalhete.

Significado da Carta de Baralho Cigano O Buquê


O Buquê é uma carta positiva. Representa todo o tipo de bom entendimento entre as pessoas. As relações tendem a ser as melhores possíveis, onde ambas as partes tem interesses genuínos de fazer o bem.
Se for uma questão relacionada ao amor, esta carta indica um romance tão maravilhoso que pode ser platônico, e nunca partir para a realidade. Então, atenção para não viver só no mundo da fantasia. Vá ao encontro do amor e viva o romance por completo. Caso já esteja em um relacionamento, a carta indica momentos felizes a dois.
Esta carta também está ligada à espiritualidade, revelando um alto grau de desenvolvimento espiritual do consulente, que provavelmente é uma pessoa que pensa sempre nos outros, e procura ajudar a humanidade da melhor maneira possível.
O Buquê também pode indicar que boas oportunidades irão se apresentar ao consulente e ele deve estar atento para não perder as chances proveitosas que virão. É um indicativo de que tudo tem sua hora de acontecer!
Em geral, é uma carta que fala do amor em todas as suas formas, especialmente o amor fraternal que envolve a todos os seres.
Palavras – Chave: Amor; Amizade; Sinceridade; Oportunidades; Espiritualidade. 

Mensagem da carta de Baralho Cigano O Buquê

O Buquê indica que o consulente terá uma boa fase, todos os tipos de relacionamentos fluirão, rodeados de amor e sinceridade.
Indica uma pessoa espiritualizada e caridosa. Se o consulente andar um pouco distante de seu semelhante, convém rever a agenda, e encontrar um tempinho para ajudar o próximo. Ajudar aos outros faz bem à humanidade em vários níveis. Além da ajuda em si, você contribui com o seu exemplo, e cria uma corrente do bem, de bons pensamentos e de boas energias. Pense nisso.
As oportunidades vão chegar até você. Aproveite! Toda a tarefa que você se envolver neste momento será “um mar de rosas”, desde que você tenha a dedicação, a sinceridade, e o amor exigidos em qualquer tarefa.
Pode ser que o consulente ganhe algum presente inesperado.
Se está buscando uma solução, eis a mensagem de O Buquê: Eu trago o Amor.

Carta do Baralho Cigano: O Buquê

“Enquanto a gente perde tempo olhando as pedras pelo caminho as flores passam despercebidas. Maryanne Schramm”
Esta é definitivamente uma carta do baralho cigano  positiva e que representa a felicidade nos mais variados âmbitos da vida, seja na vida amorosa, profissional e até mesmo uma felicidade consigo mesma. Ela simboliza as vitórias, conquistas, satisfações, cura, surpresas e tudo aquilo de positivo que poderá colher.  A carta, que também é conhecida como “As Flores” é considerada um coringa na leitura do baralho cigano pois sempre agirá como a confirmação de algo positivo que está acontecendo ou irá acontecer na vida da pessoa.
Quando a carta do baralho cigano surge próxima a carta que representa você ela indicará que conseguirá conquistar algo positivo, prazeroso que renderá momentos de felicidade em sua vida. Será algo que transbordará seu momento mais positivo e feliz, como nos campos de flores quando suas pétalas começam a surgir. Ela virá como a confirmação daquilo que deseja realizar, se estava em um momento de construção e a caminho dos objetivos ela demonstrará que o desejo será realizado.
Leve em consideração que as flores deixam nossa vida mais feliz, colorida e cheirosa, trazendo felicidade, beleza e principalmente, fraternidade. Esta carta do baralho cigano também poderá ser representada desta forma, onde a pessoa encontra-se ou no caso, se encontrará, com uma energia radiante e o espirito na fase mais positiva. Além disso, mesmo ao lado de cartas negativas ela permanecerá indicando algo bom em sua vida, como a fase da colheita positiva, realizações positivas e assim em diante.
Esta carta do baralho cigano também representará a plenitude da vida com a união entre as pessoas, as realizações de seus sonhos e objetivos, a alegria e felicidade nos mais variados aspectos da vida e muitas mensagens que proporcionarão otimismo e alegria. Acredite em uma mudança radical na vida, tenha otimismo, acredite nas experiências positivas e se inspire em tudo que for bom.
Lado negativo: Simboliza os ciúmes e a possessão.
Palavras que representa essa carta: Felicidade, bondade, fraternidade, beleza e harmonia.  

Mas a carta O Buquê do baralho cigano pode representar algo em outras áreas?

No amor a carta do baralho cigano também trará momentos de muita felicidade, realizações e quem sabe, para aqueles que encontram-se solteiro, a aproximação de uma pessoa querida gerando uma relação honesta e iluminada. Será como algo profundo que irá transbordar energias positivas de dentro para fora com sensações únicas de felicidade e realização.
Profissionalmente tudo também estará em ampla plenitude e felicidade. Será definitivamente o momento de colher, de gerar bons lucros e intensificar ainda mais os seus planos futuros. A saúde também estará em ótima fase, com mais energia e até mesmo a possibilidade de cura e renovação.
A MATÉRIA VEIO DAQUI:
https://lotusesoterismo.com.br/baralho-cigano/buque-significado-no-baralho-cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...