segunda-feira, 19 de junho de 2017

SIGNIFICADO DO NÚMERO 3

Número 3

Este é o número da comunicação, da expressão, da expansão e da criatividade, um número que representa o movimento e a sociabilidade. Tem a ver com o mundo exterior, a expressão do homem no mundo e a sua interação com a sociedade. O número 3 é a comunicação e a interação social, a possibilidade de colocar-se no mundo de maneira clara. Representa, dentro da trindade, o Espírito Santo, a sabedoria que a alma humana pode atingir através da sua expressão.

A trindade Divina (Pai, Filho e Espirito Santo. O número da expressão da totalidade, da perfeição nada pode ser acrescentado a ele.

No OCULTISMO: 

O triângulo, algo muito firme em sua base. Os Três Mistérios. O triângulo mágico. 
Representa o homem, enquanto filho do Céu e da Terra. É ligado a comunicação e a espiritualidade. Em quase todas as religiões, existe uma trindade divina, representada por uma divindade masculina, uma feminina e um “filho”, fruto dessa união. O ternário é o dogma universal. 

Sugere também a intuição, a ação, o progresso, a liderança. Número da comunicação e da alegria de viver. Normalmente traz facilidade no contato com os outros e indica grande talento, principalmente nas artes da oratória e da literatura. 

É carregado de otimismo e despreocupação. O lado negativo mostra que ele pode acabar dispersando todo esse talento de forma superficial, sem construir nada de significativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...