terça-feira, 20 de junho de 2017

VENCER CAUSA NA JUSTIÇA - RESULTADO DA AUDIÊNCIA

ESTA CIGANINHA TINHA ENCOMENDADO ESTA MAGIA NOS SEGUINTES TERMOS:

Que o traste vá preso novamente por não cumprir acordo da pensão e no dia da audiência eu ganhe a causa.

Fiz a magia conforme ela pediu:




Boa tarde Rosinha! 
Não sei o que aconteceu que seus emails não estavam chegando. Ontem, falando com a Bibi ela me disse que vc havia respondido sim meus e-mails, vim verificar e realmente estavam aqui, mas tipo todos juntos como se tivesse mandado todos no mesmo dia mas as datas são diferentes, estranho. O dia que vc postou a magia dos noivos verifiquei prá ver se tinha a notificação e não tinha, fui no hotmail também nada. Bom, mas enfim chegou esse e duas notificações de magia. 

A audiência com o traste: Foi tudo a meu favor a juíza foi bem dura com ele, que dessa vez compareceu. Não foi aceito ele baixar a pensão, ela disse prá ele dar os pulsos e pagar toda a pensão, senão vai ser detido novamente, ele disse que não pagou as parcelas do acordo e nem a pensão porque foi mandado embora depois que ficou uns dias no "Spa", ela falou prá ele: o senhor dê um jeito porque ela está sendo muito camarada com o senhor. De cabeça baixa, disse que vai dar um jeito. Olha Rosa, ela falou mais coisas, mas simplificando, comeu o rabo dele e deixou ele alertado.  Aqui está friozinho coloquei o lenço de Wladimir que ganhei no sorteio. Uhullll vamos que vamos.

Estou maravilhosamente bem comigo, com a vida, leve, energia muito boa, gratidão pelos conselhos, pelo espiritual, o universo conspirando a meu favor, o amor está um mel de mamãe 😍😍😍😍😍. Viva 

Gratidão por tudo, pela sua vibração e vida que segue 😍😍😍😍😍😍😁😁😁😁😁😁

RESPOSTA:

Adorei saber que o super traste teve que engolir sapos e depois desta surra da vida que levou... pensou duas vzs antes de faltar a audiência, continue pedindo toda quarta feira, que tu pede daí eu peço de cá... algum resultado maior tem que ter! Vamos que vamos, beijos!

3 comentários:

  1. Boa tarde Rosinha. Gratidão por tudo está dando tudo certo. Sempre em vibração. 😁😁😁😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Rosinha, tem como fazer algo voltado pra aprovação na OAB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, tem como fazer sim para qualquer situação o importante é na hora de encomendar a magia descrever a intenção, bjkas.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...