quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MINHAS SORTES


Todas as criaturas humanas adoecem, no entanto são raros os que cogitam em uma cura real, os verdadeiros males procedem do coração. Vovo Luzia


Tenha fé  e não te esqueça que a solução para o  problema que te angustia está a caminho. Descarregue sua casa e limpe seu corpo. Exu Tranca Rua


Todo o povo cigano está lhe ajudando. Cuidado com olho grande e com pessoas que estão com muita inveja de você. Cigano Igor

Eu tenho costume de tirar umas sortes ao menos uma vez ao mês quando eu vou na loja de umbanda compras minhas ferramentas de trabalho e desta vez pedi a cada um uma mensagem, aos preto velhos sobre saúde, aos exus sobre dinheiro e aos ciganos sobre amor.
Sairam as seguintes sortes descritas acima.... eu gostei do geral, sei que estes maravilhosos amigos astrais estão sempre por perto orientando, guiando e direcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...