sábado, 19 de novembro de 2011

TARÔ EGÍPCIO


Tentei postar a foto maior para vocês poderem ver o detalhe em dourado no fundo das cartas e detalhes em geral, porém estas cartas dificultam muito as imagens, pois o próprio fundo brilhante delas faz com que as fotos não fiquem muito boas.
Eu ganhei este 'TAROT DE NEFERTITIS" e ofereci a minha cigana do egito e antes mesmo de ganhar eu tive a intuição que ele me abriria a visão, pois a pessoa tinha me dito que traria  e eu sempre babei por estas cartas - apesar de já ter meu tarô egípcio, estas cartas em especial me facilitaram o jogo e me trouxeram uma nova visão do tarô egípicio, só posso supôr que a ciganinha gostou muitíssimo das novas cartas e fiquei muito feliz pela visão diferenciada que consegui ter nestas cartas lindas! Grata minha ciganinha linda!!


Fiz este jogo perguntando se a ultima magia que eu fiz pro bofe daria resultado, e se ele me procura em breve. Ah, esqueci de contar prá vocês, mas eu acabei mandando ele pastar novamente, só que eu não quero e não vou procurar ele, quem tem que vir atrás é ele...rs, e virá com certeza! O jogo mostra que ele está sem saber como se posicionar e em uma agitação interna muito grande, porém a magia da cigana vai fazer ele se curvar e me procurar ! Só estou contabilizando os dias, porquê gosto muito de ver o efeito. Na quarta feira, acendi uma vela colorida de sete dias com uns pós específicos para a Cigana do Egito,  ela está  queimando rapidamente e não acredito que vá durar sete dias, portanto o efeito da magia não deve tardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...