quinta-feira, 3 de maio de 2012

O FIM DO BOFE!


Meninas eu não quero mais este bofe....
Uma consciência repentina maior ainda tomou conta de mim, não estou com vontade de vê-lo, não me imagino beijando nem querendo e nem seria por falta de tesão, pq se eu me esforçasse para isto eu sei que rolava. É mesmo por um nível de consciência que eu não posso ignorar. A minha vida é e sempre foi muito diferente da do bofe. Ele é o extremo oposto do que eu possa querer para mim como pessoa, eu alimentei algo por um tesão que chegou a ter uma época que virou amor, depois virou tesão de novo depois foi se esvaindo até não ter sobrado mais nada no que nem um nem outro possa ter o mínimo de apego, não existe verdade, consistência, luz, enfim, não existe constância, não existe clareza, não existe a mínima comunhão de ideais. Eu estou em uma fase oposta da do bofe, minha vida está caminhando para crescimento e conquistas novas e importantes e ele é uma pessoa que puxa para baixo, que mina as minhas melhores energias, ele é uma sombra que insiste em tapar qualquer luz que possa tentar existir perto dele. E existe dentro de mim uma consciência muito grande que ele não me serve, que ele nunca vai poder ser a tampa da minha panela, então não  só ele está atrapalhando a minha vida, como eu de certa forma também estou atrapalhando a dele, dando uma parte de mim que ele não merece e impedindo ele de se questionar do que ele realmente precisa e quer. E se ele quiser continuar sendo este traste que ele é, é problema dele, a vida dele é muito vazia e a tendência é que se esvazie cada vez mais, não só de ideais, como de energia, o fim dele, energeticamente falando, a morte, também não está muito distante e talvez esta consciência esteja chegando assim para me poupar de algo pior estando próxima a ele, é triste, mas é verdade, não somos donos nem de nós mesmos, quanto mais do outro. Eu vejo o bofe hoje como aquela bexiga de aniversário que furou e vai se esvaziando, murchando, murchando....
E se eu tenho que cobrar algo é de mim mesma, que tenho muito mais vivência, consciência, sabedoria e alcance de mente do que ele, ele sempre disse à que veio e ele não foi uma ilusão, só um passatempo, alguém que tampou um buraco num momento oportuno, mas que não me serve mais, que não está mais de acordo com os meus momentos ou os meus ideais. Ele já passou da validade dele, já serviu ao propósito que ele poderia ter tido na minha vida, já deu o que tinha para dar e o insistir em algo vazio não vai me levar  a lugar algum... 
Quero dar lugar a uma expansão de ideias, pessoas e uma renovação mais ampla na minha vida que está querendo tomar uma forma melhor, eu custei muito a conseguir algumas coisas que eu almejei para mim e parte da segurança e das conquistas que eu mais quero e almejo estão chegando agora, se concretizando, se firmando, acontecendo. O espiritual sempre esteve presente na minha vida e de uns tempos para cá, muito mais efetivamente. 5 anos atrás eu sonhei com Wladimir me dizendo que dentro de 4 anos ocorreriam mudanças importantes na minha vida e sinalizou o ano de 2011. Elas realmente aconteceram e marcaram um período de começo de um ciclo, transformações, mudanças. O bofe veio  no meio deste pacote, foi bom enquanto durou, mas já teve a fase dele. Este ano ainda será de muitas mudanças e adaptações a esta minha nova fase de vida, mais madura, mais consciente, mais próspera. Mesmo com as limitações dele, o bofe teve uma oportunidade de se inserir nesta minha vida, mas nunca houve de fato um interesse real da parte dele, então, melhor acabar por aqui, sem que o mal cresça ainda mais. Será que até para isto ele vai ser estilo cafajeste? Se fôr também não me espanta pq não tenho muito o que esperar dele como pessoa mesmo. Só sei que ele ficou de vir aqui hoje, acabei mandando várias mensagens dizendo que eu não quero vê-lo mais e que ele não precisava vir aqui hoje, que se ele quiser ainda as coisas dele que estão aqui, que ele marque um outro dia e venha buscar e mais uma vez ele me ignorou e os cels tambem não atendem, então...seja feita a vontade dele, que mais uma vez me ignora, mas esta será a última oportunidade que ele terá para isto. Espero que ele não apareça por aqui, mas se aparecer, as coisas dele já estão separadas....

4 comentários:

  1. Lindinha seja feita em primeiro lugar a vontade do nosso criador, pois ele é dono de toda a sabedoria. Depois vem a nossa vontade, pois que agora seja feita a tua vontade.
    A vida segue, isto vem desde o principio...sempre existiu o inicio, meio e fim.
    Amiga tô aqui sempre torcendo por você, foi,é e sempre será bom ter você conosco,
    Fica com Deus!!!
    Bj. grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já era para ter tomado esta decisão faz tempo, mas sempte existe um dia "D", o do bofe foi hoje, rs

      Excluir
  2. Parabéns pela sua decisão! Romper com certos padrões eh muito difícil, você mesma me ensinou e motivou a fazer isso... Pra ser feliz eh preciso coragem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. dioi ciganinha ...boa tarde gostaria mto que me ajudasse gostaria mto de arrumar um namorado ,mas parece que só encontro passoas que nao quer nada com nada!!! oq vc me diz gostaria de um ritual que podesse ta fazendo ...um gde bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...