segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FRAGRÂNCIA CABARET

canalizado de uma dançarina dos anos 1800
(enviado por Gitano Blanco)


Estritamente para provocar desejo, paixão, prazer. Use como incenso, perfume ou aromatizador de ambiente, para criar atmosfera erótica.
Essência de absinto, canela, ameixa (cereja, caso não encontre), patchouli e rosas (os dois últimos em menor quantidade). Adicione, aos poucos, a quantidade desejada, até que agrade a seu olfato.

Meninas ainda vou pegar com uma amiga farmacêutica mais dicas sobre perfumaria, pois na verdade é preciso que se inclua mais ingredientea para que vire um perfume e se deixe um tempo com fixador em geladeira para que vire realmente um perfume, mas esta dica ainda vou colocar aqui exemplificando a fabricação de um perfume, até a essência da minha cigana é feita assim, com sete essências diferentes e eu só compro as essências e dou para ela preparar o perfume, que leva todas as essências e mais o necessário para fixar. As vzs cristais e pétalas de flores secas, é muito bom criar seu proprio aroma e adorei esta dica!

Um comentário:

  1. Adorei...
    Gostaria de saber se essas essencias podem ser misturadas ao perfume. Se sim, q tipo de perfume "combina" com cada essencia. Coisa de farmacêutico, quimico etc. Favor consultar sua almiga farmaceutica.
    Seria bom ver se causa o mesmo efeito.....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...