quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DÚVIDAS SOBRE O SORTEIO



Olá bom dia,
sou novo no teu blog de magias, e pelo pouco tempo que tenho participado, tenho admirado cada dia mais, porém, gostaria de dar uma sugestão, assim como eu que sou novo e um pouco leigo em alguns assuntos, não entendo a parte que funciona como sorteios e a respeito das realizações das magias, por exemplo, eu adquiri o pacote para participar da magia de união dos últimos dias de agosto, e quando abro o teu blog, de repente eu vi que foi realizado uma linda magia de Iemanjá, fiquei admirado, porém eu não sabia ao certo se eu estava ou não participando, mas a verdade é que eu como outras pessoas, também tem dúvidas de como funciona, se eu estiver no sorteio de uma e não for sorteado, participo de outra?! Ou se caso for sorteado, quem ficou de fora participa da próxima?! Com este e-mail, não quero sanar somente as minhas dúvidas, mas as de outros colegas que, também possa estar na mesma. 
Caso seja possível Rosa, talvez seria legal tu deixar mais uma explicação a respeito dos sorteios, de como funciona para quem não foi sorteado, etc. 
Desculpe-me pela inconveniência, mas eu envio esse e-mail na intenção de também poder te ajudar conosco, aqui do outro lado, pois sei que tu deves ser muito atarefada e não pode também ter atenção á tudo e todos . É um prazer poder compartilhar esse e-mail e agradeço ao espaço para uma opinião e mais uma vez a tua boa disposição e alegria em nos ajudar.
Que tudo do melhor esteja sempre em teus caminhos.

Seja iluminada e abençoada sempre.

RESPOSTA:

Eu respondi no e.mail, mas vou reforçar aqui.

Atualmente dentro do blog acontecem três sorteios mensais:

Para os participantes da magia de união, fixa, do calendário.

Para os participantes da magia de prosperidade, tbem fixa, do calendário.

E para os adoçamentos simples que tem o valor de R$ 20,00.

Para estarem interirados das magias só estarem de olho no marcador: CALENDÁRIO DE MAGIAS. Tem gente que pergunta: mas o que é mercador??? rsrs ok pq quem nunca interagiu em um blog pode não saber. Marcador é esta listagem na lateral direita do blog que separa os assuntos por tema ou interesse, ok?

Para se inteirar dos sorteios, da mesma forma no marcador sorteios e por aí vai, cada assunto que quiserem pesquisar, usem o marcador!

Os participantes concorrem mensalmente, cada vez que se inscrevem em uma destas magias estão automaticamente concorrendo, para ganhar precisam participar, é como um bilhete de loteria, vc compra e tem uma data para o sorteio acontecer, eu já coloco o sorteio vínculado à loteria federal pq assim é impossível qualquer tipo de manipulação no resultado. Qualquer um pode ver no site da Caixa Econômica o resultado, procurando pela data.

HOJE TEM SORTEIO!

Espero ter esclarecido à sua dúvida e a de outros, bjs.

2 comentários:

  1. Boa tarde Rosa , obrigada por responder meu e-mail ontem ,só estou esperando os seus dados para depósito ! Beijos muito muito muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. meninas para visualizarem o marcador se estiverem acessando o blog pelo celular vcs devem ir até o final da página e clicar em visualizar versão pra web .... ae o marcador vai aparecer .... só uma dica rs
    Beijos;

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...